Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco e UNISOL Brasil realizarão IV Feira em Homenagem ao Dia Nacional do Feirante durante três dias

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico (Safra), em parceria com a Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários – UNISOL Brasil, realiza nos dias 28, 29 e 3 deste mês, a IV Feira em Homenagem ao Dia Nacional do Feirante e III Encontro de Mulheres da UNISOL Brasil. O evento ocorrerá na Central de Abastecimento de Rio Branco (Ceasa) e reunirá cooperados da economia solidária e produtores rurais do município.

O secretário municipal da Safra, Eracides Caetano, convidou a população, os cooperados da economia solidária e os produtores rurais a participar do evento. “Convidamos todos a participar desse evento, que tem um significado especial para o desenvolvimento do nosso município”, enfatizou.

A feira terá início às 7h e será encerrada às 17h com abordagem de vários temas como o Protagonismo da Mulher na Economia Solidária e Agricultura Familiar, Insegurança Alimentar, Políticas Públicas de Economia Solidária, Gestão do Associativismo e Cooperativismo em Economia Solidária, dentre outros.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco e Ufac levam orientações sobre alimentação saudável aos usuários

Prefeitura de Rio Branco e Ufac promovem ação educativa com orientações sobre higienização,

Entre lágrimas e esperança, Rio Branco começa uma nova história no transporte coletivo

Novos ônibus começam a circular nesta sexta-feira (2) e marcam uma nova fase

Prefeitura de Rio Branco promove manhã de cuidados e confraternização para idosos do Belo Jardim

Atividade na Unidade de Saúde da Família Maria da Conceição celebrou o Dia

Com nova frota, líderes comunitários pedem apoio da população para preservar os ônibus

Representantes dos bairros destacam os benefícios dos novos veículos para as comunidades e

Prefeito de Rio Branco apresenta nova frota de ônibus e inicia nova fase no transporte coletivo de Rio Branco

Capital passa a contar com 120 veículos, sendo 80 ônibus novos e 40