Logo da Prefeitura

Parceria

Prefeitura de Rio Branco e Deracre alinham parceria para pavimentação de ruas

Projetos com recursos de emendas parlamentares devem beneficiar comunidades de Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco e o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre, o Deracre, alinharam novas ações nesta quarta-feira (6), em parceria para a execução de obras de pavimentação em ruas da capital. A reunião institucional contou com a presença do prefeito Alysson Bestene e do diretor-presidente do órgão, Roberto Assafi.

Durante o encontro, o prefeito destacou que a gestão municipal tem projetos em andamento junto ao Governo do Estado, por meio do Deracre, especialmente voltados à melhoria da infraestrutura urbana.

Foto dos gestores
Durante o encontro, o prefeito destacou que a gestão municipal tem projetos em andamento junto ao Governo do Estado. (Foto: Anderson Oliveira/Secom)

“A gente tem projetos no município de Rio Branco, em parceria com o Governo do Estado, em especial com essa instituição, o Deracre, que envolve pavimentações de ruas. A gente veio aqui fazer um diálogo, um alinhamento”, afirmou Alysson Bestene.

Segundo o prefeito, há emendas parlamentares importantes destinadas ao Deracre que vão contribuir para a execução das obras. Ele também ressaltou que recebeu informações positivas sobre o andamento dos projetos.

Foto prefeito de Rio Branco e diretor-presidente do Deracre
“A gente recebeu notícias boas de que os projetos que estão andando, já vão iniciar essa parte de execução”, disse. (Foto: Anderson Oliveira/Secom)

“A gente recebeu notícias boas de que os projetos que estão andando, já vão iniciar essa parte de execução, que envolve emenda de parlamentares, e vai atender a comunidade com essa pavimentação de rua”, disse.

Alysson Bestene colocou a Prefeitura de Rio Branco à disposição do órgão estadual para fortalecer as parcerias e ampliar os benefícios à população. “Para que juntos a gente possa cada vez mais trabalhar em prol das pessoas que mais precisam”, completou o prefeito.

O diretor-presidente do Deracre, Roberto Assafi, reforçou que a parceria com a Prefeitura de Rio Branco será mantida e que os projetos buscam melhorar a qualidade de vida dos moradores. “O Deracre sempre tem trabalhado em parceria com a prefeitura, e essa parceria, obviamente, vai continuar”, afirmou.

Foto Assaf
“O Deracre sempre tem trabalhado em parceria com a prefeitura, e essa parceria, obviamente, vai continuar”, afirmou. (Foto: Anderson Oliveira/Secom)

Assafi também destacou que há vários projetos ligados a emendas parlamentares em execução, com foco em mobilidade, infraestrutura e atendimento às comunidades.

Foto de Reunião no Deracre
“Nós temos vários projetos de emendas parlamentares que estão em execução, que vamos trabalhar em parceria com a prefeitura”, concluiu. (Foto; Anderson Oliveira/Secom)

“Nós temos vários projetos de emendas parlamentares que estão em execução, que vamos trabalhar em parceria com a prefeitura, visando atender melhor a população, dando um resultado melhor em qualidade de vida, de locomoção e de infraestrutura para a população de Rio Branco”, concluiu.

,

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco leva 11 frentes de serviços a diferentes regiões da capital neste sábado

Equipes da Emurb atuam com tapa-buracos, drenagem, manutenção de vias, meio-fio e sarjeta

Prefeitura de Rio Branco realiza vacinação antirrábica de casa em casa no bairro Adalberto Aragão neste sábado

Equipes da Semsa estarão no bairro neste sábado (19), das 8h às 12h,

Prefeitura de Rio Branco promove programação esportiva em diferentes pontos da capital

Atividades incluem Copa Rio Branco de Futebol Amador, torneios na zona rural e

Prefeitura de Rio Branco leva ação do Programa Saúde na Escola à comunidade rural do Polo Benfica

Atividade realizada na Escola São Pedro I abordou temas relacionados à saúde do

Nota informativa: Saerb realiza manutenção programada no Centro de Reservação Palheiral nesta sexta-feira

Serviço ocorrerá a partir das 8h e provocará interrupção temporária no abastecimento de