Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco apresenta aos vereadores o planejamento para 2025

Por 

|

às

Compartilhe:

Buscando levar mais transparência aos representantes do Legislativo Mirim, a Prefeitura de Rio Branco, realizou nesta segunda-feira (7), uma reunião com os vereadores a fim de apresentar as ações realizadas pela prefeitura, bem como o planejamento a ser executado no exercício de 2025.

Reuniao Secretarios com Vereadores 8 e1744066302236
Jonathan: “O objetivo é saber o que está sendo feito em prol da população” (Foto: Marcos Araújo/Secom)

Segundo Jonathan Santiago, secretário Especial de Articulação Institucional (SAI), e propositor da reunião, o objetivo é que o legislativo possa saber o que está sendo feito pela gestão municipal em prol da população.

Reuniao Secretarios com Vereadores 12 e1744066463751
Cid: “É um diálogo aberto com os  vereadores” (Foto: Marcos Araújo/Secom)

“Essa é uma primeira reunião onde vamos apresentar a Seinfra, SDTI, SMCCI e demais secretarias, todas as ações para os vereadores, como o histórico do primeiro mandato e o que está previsto a partir de 2025.”

O secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), Cid Ferreira, ressaltou o compromisso de apresentar todas as obras previstas para que os vereadores possam fiscalizar o andamento delas.

Reuniao Secretarios com Vereadores 6 e1744066583979
Samir: “A gente sabe das pautas que estão em andamento e as que estão para o futuro” (Foto: Marcos Araújo/Secom)

“Isso aqui é um diálogo aberto com os nossos vereadores, principalmente os vereadores da base, trazendo a eles o planejamento que a prefeitura dispõe para o exercício de 2025, anunciando nossos vereadores de informações do que a prefeitura está trabalhando.”

Para Samir Bestene, um dos vereadores da base, essa iniciativa vem para fortalecer as ações realizadas.

“Isso é muito importante, reunimos hoje com secretários, a gente sabe das pautas que estão em andamento e as que estão para o futuro, os projetos e o que está sendo executado. É muito importante para a gente passar para as nossas bases e a população de Rio Branco, o que realmente, de concreto, está sendo feito na nossa capital”.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco avança nas obras do Mercado Elias Mansour com apoio de consultoria especializada

Consultores de Minas Gerais realizam análise técnica do espaço, que promete fortalecer o

Prefeitura rebate denúncias sobre falta de merenda e afirma que escolas municipais estão abastecidas

Secretaria Municipal de Educação diz que rede recebe alimentação regularmente e destaca investimento

Prefeitura de Rio Branco e Governo do Acre promovem ação pela redução da mortalidade materna

Ação realizada na URAP Maria Barroso em Rio Branco ofertou implante contraceptivo e

Prefeitura de Rio Branco recebe Selo de Sustentabilidade pelo uso de energia renovável no Saerb

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Rio Branco é certificada com o

RBTrans encerra ações do Maio Amarelo com reforço na conscientização no trânsito

O RBTrans intensificou blitzes educativas, palestras em escolas e orientações a motoristas, pedestres,