Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco anuncia ponto facultativo na sexta e prolonga feriado

Por 

|

às

Compartilhe:

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, anuncia ponto facultativo para os servidores nesta sexta-feira, 22, de acordo com o Decreto Municipal nº 645 de 19 abril de 2022 e mantem o feriado de Tiradentes desta quinta-feira, 21.

A Prefeitura de Rio Branco informa ainda que as URAPs estarão atendendo normalmente na sexta, 22 e no sábado, 23.

Os demais atendimentos retornam normalmente a partir de segunda-feira, 25.

URAPs que funcionarão são as seguintes:

Dia 22/04 (sexta-feira) das 8h às 13h com vacinação COVID-19 adulto e infantil e influenza.
URAP Maria Barroso
URAP Vila Ivonete
URAP Cláudia Vitorino
URAP Ary Rodrigues

Dia 23/04 (sábado) das 8h às 13h com vacinação COVID-19 adulto e infantil e influenza.
URAP Eduardo Assmar
URAP Rozangela Pimentel
URAP São Francisco
URAP Hidalgo de Lima

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco recebe doação de roupas do Tribunal de Justiça do Acre

Peças serão destinadas às pessoas em situação de rua atendidas pelo Centro Pop

Prefeitura de Rio Branco realiza primeira coleta de resíduos eletroeletrônicos e pilhas por meio da logística reversa

Ação é resultado da parceria com a Green Eletron e garante a destinação

Prefeitura de Rio Branco e OIM discutem cooperação para fortalecer atendimento a migrantes e refugiados

Encontro discutiu parceria para fortalecer o acolhimento e a proteção de migrantes e

Prefeito de Rio Branco vistoria construção de quadra poliesportiva no bairro Placas

Obra, avaliada em mais de R$ 1 milhão, contará ainda com parquinho e

Programa Prefeitura nas Ruas leva serviços de infraestrutura ao bairro Chico Mendes

Atuação integrada da Prefeitura de Rio Branco contempla recuperação de vias, drenagem, pavimentação