Logo da Prefeitura

Prefeitura comunica paralisação temporária do CAD Laboratório para modernização de equipamentos

Por 

|

às

Compartilhe:

DSC 1246 scaled
“É uma determinação do prefeito Tião Bocalom para a modernização dos equipamentos de saúde” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco comunica a população que o Centro de Apoio e Diagnóstico (CDA) Laboratório vai paralisar os serviços entre os dias 25 e 28 de maio para troca de equipamentos.

A secretária municipal de Saúde, Sheilla Andrade, informou que é uma determinação do prefeito Tião Bocalom para a modernização dos equipamentos de saúde, para atender com maior qualidade os exames e consequentemente a população.”

Sheilla Andrade explicou ainda que foi realizado o processo licitatório e homologação dos equipamentos. O CAD Laboratório atende tanto as demandas das unidades de saúde do município, quanto as estaduais e privadas. A secretária reforça o comunicado de paralisação, e pede a população que não busque as Unidades de Saúde para coletas de exames laboratoriais.

“Estamos pedindo para que as pessoas que tem uma solicitação de exames, que nesse período do dia 25 ao dia 28, não procure as Unidades de Saúde para realização de coletas, porque estaremos parados, mas após o dia 28 tudo volta a normalidade e a população será avisada sobre esse retorno.”

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco inova na saúde da mulher com novo exame para detecção precoce do HPV e prevenção do câncer do colo do útero

Novo método de rastreamento por DNA-HPV amplia o acesso à prevenção e permite

Prefeitura destaca 98,69% de cobertura vacinal e reforça vigilância contra o sarampo em Rio Branco

Rio Branco mantém cobertura próxima de 100% contra a doença após confirmação de

Levando mais dignidade, Prefeitura de Rio Branco avança com obra de ponte no ramal Boa Água

Estrutura de concreto melhora a trafegabilidade e garante mais segurança a centenas de

Prefeitura nas Ruas leva pavimentação e mais segurança para moradores do bairro Vitória

Após mais de 20 anos de espera, moradores passam a contar com ruas

Prefeitura de Rio Branco leva cuidado, saúde e alegria às crianças dos ramais Boa Água e Colibri

Ação promovida pela equipe da Unidade de Saúde Francisco Carneiro de Lima reuniu