Logo da Prefeitura

Prefeitura age rapidamente e realiza reparo de adutoras rompidas normalizando o abastecimento de água em bairros da capital

Por 

|

às

Compartilhe:

WhatsApp Image 2022 05 23 at 13.25.18 1
Adutora rompe no Segundo Distrito, prefeitura age rápido na recuperação e regulariza abastecimento na Via Chico Mendes (Foto: Felipe Freire/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco agiu prontamente e realizou, na manhã desta segunda-feira, 23, os reparos das adutoras de abastecimento de água que haviam rompido na noite de domingo e, com isso, normalizou rapidamente o fornecimento de água na Região da Floresta, mais precisamente no bairro Maria Iris e no Segundo Distrito, nos bairros Comara, Areal, Triângulo e parte do Taquari.

SERVICO SAERBFF 23.05 5
Conclusão do Serviço de recuperação de adutora rompida na Via Verde (Foto: Felipe Freire/Assecom)

O encarregado do Saerb, André Sousa, conta que rapidamente a situação foi resolvida e que todo a abastecimento da região já fora solucionado.

“A partir das 7h houve o rompimento da rede que abastece todo o bairro Comara, Triângulo, Areal e parte do Taquari. Quando fomos acionados, a gente se movimentou, fechamos a adutora e fizemos o conserto. Já está tudo resolvido e o abastecimento está regularizado”, finalizou.

 

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Rio Branco fortalece articulação e encaminha novas ações de proteção animal na capital

6ª Reunião Ordinária reuniu poder público e sociedade civil para discutir atendimento veterinário,

COMUNICADO OFICIAL

Prefeitura de Rio Branco recebe estrutura para novo espaço de apoio a motoristas e entregadores

Espaço oferece estrutura para descanso, alimentação e convivência dos trabalhadores

Prefeitura de Rio Branco divulga novas datas para sorteio de espaços públicos do Horto Florestal

Inscrições serão realizadas de 24 a 26 de agosto, e sorteio acontece no

Prefeitura de Rio Branco aplica mais de 900 doses no Dia D da Multivacinação

Ação reforçou a importância da atualização da caderneta vacinal; campanha segue até 1º