Logo da Prefeitura

Prefeito recebe homenagem de procuradores, arquitetos e engenheiros pela valorização dada ao servidor de Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

HOMENAGEM PREFEITO F.F 11.05 3
Prefeito Bocalom recebe uma placa como homenagem pela valorização dada aos servidores (Foto: Felipe Freire/Assecom)

O prefeito Tião Bocalom recebeu, na manhã desta quarta-feira, 11, em seu Gabinete, procuradores do município e engenheiros e arquitetos da RBTrans. Os servidores foram entregar ao prefeito uma placa, como forma de agradecimento pela valorização da gestão com os servidores municipais. O diretor-presidente da RBTrans, Anízio Alcântara e o secretário da Casa Civil, Valtim José estavam presentes na homenagem.

Tamires Neves, arquiteta da RBTrans, disse se sentir valorizada e agradeceu à gestão.

“Nós, arquitetos e engenheiros da RBtrans, nos sentimos valorizados com esse aumento, porque agora nos sentimos igualitários aos engenheiros e arquitetos da administração direta”.

HOMENAGEM PREFEITO F.F 11.05 6
“Um funcionário que recebe aquilo que ele imagina que seja mais justo, dá muito mais resultado lá na ponta. Recebo a homenagem em nome de todos os servidores da gestão” (Foto: Felipe Freire/Assecom)

O prefeito agradeceu pela homenagem recebida e reforçou que todo servidor público é pago pela população e, por isso, tem que servir bem a ela.

“É emocionante. É muito gostoso quando você é reconhecido. Um funcionário que recebe aquilo que ele imagina que seja mais justo, dá muito mais resultado lá na ponta. Quem nos paga é a população, e o serviço que ela tem que receber tem que ser de excelência”, afirmou.

HOMENAGEM PREFEITO F.F 11.05 22
Procuradora Márcia: “Viemos agradecer e parabenizá-lo pela valorização que ele tem tido com todos os servidores do município” (Foto: Felipe Freire/Assecom)

A procuradora jurídica, Márcia Freitas Oliveira, também fez questão de ir pessoalmente agradecer ao prefeito pela valorização dos servidores municipais.

“Hoje a Associação dos Procuradores do Município veio pessoalmente ao gabinete do prefeito Bocalom, agradecer. Primeiramente ao apoio e consideração com a carreira dos procuradores, e também para parabenizá-lo pela valorização que ele tem tido com todos os servidores do município”.

 

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Junho Violeta reforça a importância do combate à violência contra a pessoa idosa em Rio Branco

A legislação do Junho Violeta tem como objetivo ampliar o debate sobre os

Prefeito de Rio Branco prestigia celebração histórica pelos 64 anos de emancipação política do Acre

Celebração realizada no Calçadão da Gameleira em Rio Branco reuniu autoridades, representantes de

Prefeitura acompanha demandas da comunidade e avalia melhorias no Ramal da Água, na região do Quixadá

Visita do prefeito Alysson Bestene reforça compromisso da gestão com a trafegabilidade, o

Prefeitura de Rio Branco leva Saúde Rural à Vila Custódio Freire e realiza mais de 4 mil procedimento

Torcida toma conta da Praça da Revolução em grande festa para acompanhar Brasil X Marrocos

Com telão, atrações culturais e estrutura para toda a família, evento atraiu grande