Logo da Prefeitura

Prefeito participa da entrega da reforma e modernização da sede do TCE/AC

Por 

|

às

Compartilhe:

A obra de reforma e modernização do prédio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi iniciada em junho de 2023. Segundo o presidente do Tribunal, Ribamar Trindade, a obra marca um momento significativo para a instituição, promovendo avanços expressivos em infraestrutura física e tecnológica.

entrega do predio do TCE 22 e1734732493308
Ribamar: “Agradeço ao prefeito e toda sua equipe que nos auxiliaram aqui”(Foto: Val Fernandes/Assecom)

Entre as melhorias realizadas, destaca-se a acessibilidade, com adequações que vão desde as calçadas até os ambientes internos do prédio. Segundo o presidente, a obra incorpora práticas sustentáveis, como o reaproveitamento da água da chuva para a segurança das áreas internas e externas, que agora contam com o planejamento de mais de 40 novas espécies.

“Tivemos que fazer algumas adequações, mas graças a Deus, com o esforço de todos, a nossa área técnica, nossos engenheiros junto com as empresas, nós conseguimos concluir essa obra, da forma que nós idealizamos”, explicou Ribamar.

entrega do predio do TCE 14 e1734732539263
Bocalom: “É mais um embelezamento para a cidade” (Foto: Val Fernandes/Assecom)

O presidente lembrou da parceria com a prefeitura no alinhamento das ações, para garantir a melhor execução da obra.

“Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer ao prefeito, todo a seu equipe, secretários, diretores, que nos auxiliaram aqui, desde a retirada das árvores até a questão da nossa acessibilidade. Então a prefeitura sempre esteve conosco, colaborando, nos ajudando, nos orientando para que nós fizessemos uma reforma dentro dos padrões exigidos pela legislação municipal”, destacou.

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, disse que a arquitetura moderna do prédio, é um embelezamento a mais para a cidade.

“Esta reforma aqui, aliás, essa reconstrução, pode-se dizer, representa exatamente a personalidade dele, o tipo de empreendedor que ele é. Realmente ficou muito lindo, desde a fachada, os ambientes internos, detalhes que eu vi colocados aqui. Parabéns, presidente. Olha, só para quem gosta mesmo de inovação, de coisa diferente, que consegue fazer um negócio desse. Parabéns ao senhor e a todos os conselheiros. Eu tenho certeza absoluta que isso aqui, para nós, para a nossa Rio Branco, é um marco na arquitetura de Rio Branco”, concluiu o prefeito.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco publica chamamento público para seleção de OSC que atuará com brigadistas florestais

Organização da Sociedade Civil selecionada será responsável pela execução de serviços especializados de

Inscrições para Copas femininas de Rio Branco terminam nesta sexta-feira

Equipes podem se inscrever nas modalidades futsal, futebol de areia e futebol society

Prefeitura de Rio Branco lança programa Contrata +Rio Branco para ampliar oportunidades aos pequenos empreendedores

Capacitação gratuita vai orientar MEIs e trabalhadores autônomos sobre formalização, gestão e oportunidades

Prefeitura de Rio Branco orienta população sobre prevenção à criptococose e cuidados em ambientes com fezes de pombos

Secretaria Municipal de Saúde reforça que as aves não transmitem a doença diretamente

COMUNICADO OFICIAL: ÚLTIMO PRAZO PARA O CENSO PREVIDENCIÁRIO