Logo da Prefeitura

Prefeito de Rio Branco visita primeira pavimentação do programa Recupera Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

Recupera VF 19
Recupera Rio Branco beneficia todas as ruas que foram atingidas pela cheia do rio Acre (Foto: Val Fernandes/Assecom)

As obras do programa Recupera Rio Branco, que beneficia todas as ruas que foram atingidas pela cheia do rio Acre, já estão mudando o cenário de alguns bairros e gerando satisfação e alegria aos moradores. Na rua São Raimundo, bairro Cadeia Velha, o asfalto já chegou.

Na semana passada, a prefeitura esteve na rua São Raimundo, bem na frente da casa do funcionário público, Josué Nogueira. Ele disse que a qualidade do asfalto está excelente.

“O asfalto verdadeiro, pois no outro governo passaram aquele piche, que quando dava meio dia o caminhão do lixo passava saia grudando tudo no pneu, agora ficou original.”

Recupera VF 1 1
Rua São Raimundo, bairro Cadeia Velha (Foto: Val Fernandes/Assecom)

Durante a reportagem, quem apareceu para inspecionar a obra, foi o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom. Ele cumprimentou os trabalhadores, elogiou os serviços e recebeu o carinho dos moradores, pela atenção dada ao bairro e a qualidade da obra.

“Eu fico muito feliz e grato pelo prefeito ter vindo até aqui. Espero que ele faça isso mais vezes, pois um gestor público comparecendo na obra, entendendo a necessidade de todos, o povo fica feliz”, enalteceu Josué.

O prefeito disse estar alegre com a satisfação de todos aqui da rua. Ele disse que a gestão está fazendo isso, esse trabalho graças ao dinheiro economizado.

“É como eu sempre falo, a história de que se não roubar o dinheiro dá é verdadeira. Rio Branco nunca botou 30 milhões de reais para recuperar rua. Nós colocamos 30 milhões só agora, para recuperar 400 ruas e vamos recuperar, se Deus quiser. Depois a gente vai colocar mais 50 milhões, para o Asfalta Rio Branco.”

O aposentado Agapito Rodrigues tem um pequeno comércio que foi atingido pela cheia. O prefeito lembrou ao aposentado do direito que ele tem de receber o benefício do programa Recomeço.

“O seu Agapito está dentro daquele programa nosso do Recomeço para os comerciantes e para as pessoas físicas que perderam o seu negócio na época da alagação. Não tenho dúvida que ele merece, porque também é um guerreiro e na época, infelizmente, a alagação atingiu o estoque que ele tinha”, concluiu.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco garante transporte gratuito no domingo de eleições para facilitar o voto da população

Operação da RBTrans no segundo turno contará com frota equivalente à de um

“A Casa Rosa Mulher me deu esperança de construir um futuro melhor”, relata aluna após curso de qualificação

Iniciativa da Casa Rosa Mulher acompanhada pela primeira-dama Roberta Lins fortalece a autonomia

Prefeitura de Rio Branco avança com serviços de manutenção e preparação para pavimentação asfáltica no Ramal do Gurgel

Equipes da Emurb realizam nivelamento da via para garantir melhores condições de trafegabilidade

Rio Branco avança no planejamento climático e fortalece ações de adaptação às mudanças do clima

A 9ª Reunião Ordinária do COIMAMC reuniu representantes de 12 secretarias municipais para

Prefeitura de Rio Branco promove ação do Outubro Rosa e atende mais de 100 mulheres na URAP Francisco Roney Meireles

Ação ofereceu palestras educativas, auriculoterapia e orientações sobre prevenção do câncer de mama,