Logo da Prefeitura

Prefeito de Rio Branco visita prefeito de João Pessoa e conversam sobre possíveis parcerias

Por 

|

às

Compartilhe:

Em viagem à Paraíba, onde assinou um termo de cooperação técnica com o Governo do Estado na área de Tecnologia da Informação na segunda-feira, 26, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, fez na manhã desta terça-feira, 27, uma visita de cortesia ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, de quem é amigo pessoal há mais de vinte anos.

Acompanhado do secretário municipal de Finanças e Gestão Administrativa de Rio Branco, Cid Ferreira, Bocalom falou da satisfação de reencontrar Cícero Lucena.

“É um prazer muito grande vir aqui dar e receber um abraço de uma pessoa que tem tanta experiência na gestão pública. Já foi governador, ministro, prefeito por três vezes, senador, enfim, tem muito a acrescentar”, enfatizou Bocalom, agradecendo a acolhida e aproveitando a oportunidade para conversar sobre possíveis parcerias entre Rio Branco e a capital paraibana.

Dizendo se sentir feliz com a visita, Cícero Lucena parabenizou Rio Branco por ter Tião Bocalom como prefeito. “Eu agradeço a sua visita, uma pessoa amiga, que tem muita humildade, simplicidade para aprender mais a cada dia. Estamos juntos”, concluiu.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Rio Branco fortalece articulação e encaminha novas ações de proteção animal na capital

6ª Reunião Ordinária reuniu poder público e sociedade civil para discutir atendimento veterinário,

COMUNICADO OFICIAL

Prefeitura de Rio Branco recebe estrutura para novo espaço de apoio a motoristas e entregadores

Espaço oferece estrutura para descanso, alimentação e convivência dos trabalhadores

Prefeitura de Rio Branco divulga novas datas para sorteio de espaços públicos do Horto Florestal

Inscrições serão realizadas de 24 a 26 de agosto, e sorteio acontece no

Prefeitura de Rio Branco aplica mais de 900 doses no Dia D da Multivacinação

Ação reforçou a importância da atualização da caderneta vacinal; campanha segue até 1º