Logo da Prefeitura

Prefeito de Rio Branco recebe presidente da Câmara e prefeito de Acrelândia

Por 

|

às

Compartilhe:

Visita Pref AcrelandiaED 9 scaled
Olavo Resende: “Não tem como vir em Rio Branco e não tirar um tempinho para visitá-lo” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, acompanhado do assessor especial de Articulação Institucional, Hélder Paiva, recebeu na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito de Acrelândia Olavo Resende e o presidente da Câmara do Municipal do município, vereador Gilberto França.

A visita de cortesia teve como finalidade destinar as luminárias de vapor de sódio, que a Prefeitura de Rio Branco está substituindo pelas as de LED, para o município de Acrelândia.

O prefeito de Acrelândia, município situado a 119 km da capital acreana, disse que sempre que pode visita o prefeito de Rio Branco, a quem considera um grande amigo.

“O Bocalom é um grande amigo, não tem como vir em Rio Branco e não tirar um tempinho para visitá-lo.”

O presidente do legislativo mirim de Acrelândia disse ser uma honra poder visitar o prefeito Tião Bocalom e tratar de assuntos importantes para o município.

“o prefeito Tião Bocalom é um ícone para nós, é um orgulho poder vir em Rio Branco e fazer essa visita para ele. É uma honra poder estar acompanhando o prefeito Olavinho nessa visita para tratar de interesses do nosso município”, afirmou.

O prefeito Tião Bocalom agradeceu a visita e teceu grandes elogios ao gestor de Acrelândia.

“O prefeito Olavinho tem dado um grande exemplo de gestão séria, honesta, transparente e com princípios que precisam ser aplicados na gestão pública. Estou muito feliz em poder recebê-lo aqui, juntamente com o Gilberto, presidente da Câmara municipal. Eles vieram fazer um pedido dessas luminárias que estamos descartando e eu disse que o prefeito que se interessar nós iremos atender.

O prefeito disse considerar essa atitude uma forma de descartar o produto, que não será mais utilizado na capital, de uma forma coerente. As luminárias serão cedidas completas, com lâmpadas, reatores e relé.

“Eu sei o que é ser prefeito de município do interior, sei que as dificuldades são grandes, os recursos são muitos pequenos e a população demanda. A questão da iluminação pública é fundamental. A grande maioria dessas luminárias dá para ser aproveitada e gerar um estado de segurança para esses municípios”, finalizou.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

DECRETO Nº 160 DE 05 DE FEVEREIRO DE 2026

Emurb mantém equipes mobilizadas, neste sábado, com ações de manutenção, drenagem e recuperação de vias em Rio Branco

Emurb intensifica serviços de manutenção em diferentes regiões de Rio Branco, garantindo melhores

Prefeitura de Rio Branco realiza vacinação antirrábica de casa em casa no bairro Cadeia Velha neste sábado

Equipes de Agentes de Controle de Zoonoses percorrerão o bairro Cadeia Velha neste

Prefeitura de Rio Branco prepara inauguração de CAPS 24 horas para ampliar assistência em saúde mental

Novo CAPS III Samaúma 24h será inaugurado na próxima sexta-feira (18), e contará

Prefeitura de Rio Branco reforça cuidados com hidratação durante período de calor intenso

A orientação é que a população mantenha a ingestão regular de água e