Logo da Prefeitura

Prefeito de Rio Branco prestigia posse de juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Acre

Por 

|

às

Compartilhe:

posse juizes TRE foto val fernandes 11
Ato reuniu autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, parentes e amigos dos magistrados empossados (Foto: Val Fernandes/Assecom)
Francisco djalma foto val fernandes 2 e1674588878960
Francisco: “São procedimentos importantes que renovam o processo eleitoral” (Foto: Val Fernandes/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, prestigiou na manhã desta terça-feira (24), no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Acre (TRE-AC), a solenidade de posse dos juízes efetivos Felipe Henrique de Souza e Carolynne Souza de Macêdo Oliveira para o biênio de 2023/2025.

posse juizes TRE foto val fernandes 4 e1674589308845
Tião Bocalom: “É uma satisfação participar de atos do TRE” (Foto: Val Fernandes/Assecom)

O ato reuniu diversas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, parentes e amigos dos magistrados empossados, além da presença da Banda de Música da Polícia Militar do Acre (PMAC) para abrilhantar ainda mais o evento.

Segundo o prefeito, este é um importante momento para os juízes empossados que certamente engrandecerá o trabalho da Corte Eleitoral.

“É uma satisfação poder participar desses atos do TRE. A posse dos novos juízes Dra. Carolynne e Dr. Felipe é muito importante porque vão tocar as próximas eleições e como já passei por muitas delas, confio no trabalho do TRE-AC e não poderia deixar de comparecer”, disse.

O presidente do TRE-AC, Desembargador Francisco Djalma, parabenizou os novos membros e enfatizou a importância dessa contínua renovação.

“São procedimentos importantes que renovam e garantem o processo eleitoral e por via de consequência, a própria democracia”, explicou.

juiza Carolynne souza foto val fernandes 1 e1674589648117
Carolynne: “É mais uma oportunidade de exercer a jurisdição” (Foto: Val Fernandes/Assecom)
juiz felipe foto val fernandes 9 e1674588934859
Felipe: “É uma honra estar nessa vaga de jurista” (Foto: Val Fernandes/Assecom)

Os novos empossados para os cargos de membros efetivos da Corte Eleitoral, nas classes de Juiz Federal e de Jurista, agradeceram pelas boas-vindas e firmaram o compromisso com os princípios da democracia.

“É mais uma oportunidade de exercer a jurisdição, agora em outra dimensão, na esfera eleitoral e de contribuir com a sociedade na medida do possível utilizando todos os nossos esforços para promover a democracia”, declarou a juíza Carolynne Souza de Macêdo Oliveira.

“É uma honra estar aqui nessa vaga de jurista, como digo, é uma vaga emprestada pela advocacia e ela estará bem representada nesses dois anos”, disse o juiz Felipe Henrique de Souza.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Primeira-dama acompanha ações nos serviços de acolhimento institucional de Rio Branco

Ação acompanhou de perto o trabalho das unidades e entregou novos equipamentos aos

Prefeitura de Rio Branco marca presença na 20ª Parada da Diversidade Acreana com ações de apoio e garantia de direitos

Equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos atuaram com o

DECRETO Nº 160 DE 05 DE FEVEREIRO DE 2026

Prefeitura de Rio Branco leva ação de saúde ao Presídio Francisco de Oliveira Conde

Ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde levou atendimento médico e de enfermagem,

Emurb mantém equipes mobilizadas, neste sábado, com ações de manutenção, drenagem e recuperação de vias em Rio Branco

Emurb intensifica serviços de manutenção em diferentes regiões de Rio Branco, garantindo melhores