Logo da Prefeitura

Prefeito de Rio Branco prestigia inauguração de mais uma Loja Arasuper

Por 

|

às

Compartilhe:

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom participou na manhã desta quinta-feira (27), da inauguração da 11ª loja Arasuper, localizada no bairro Vila Betel, região do Conjunto Esperança. A solenidade contou com a presença de várias autoridades, incluindo a vice-governadora do Acre, Mailza Assis e o vice-prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene.

Arasuper Betel 15 e1743105006515
Adem: “A rede oferece produtos com preços justos e de qualidade” (Foto: Val Fernandes/Secom)

O empresário Adem Araújo destacou que a rede familiar de supermercados Arasuper, consolidada no estado desde a década de 1980, emprega diretamente cerca de 3 mil colaboradores na capital. Além disso, a rede oferece produtos com preços justos e de qualidade.

“A gente tem crescido de acordo com a população, com a economia do nosso estado. Graças a Deus, hoje conseguimos chegar aqui e a intenção é estar atendendo o cliente, o consumidor, da melhor forma possível. De que forma que ele fique satisfeito com o preço, com o serviço que nós oferecemos, com o produto. A nossa intenção sempre é trazer o que tem de melhor para o consumidor do nosso estado. A gente procura ser justo, contribuir muito com o social, ser honesto com o fornecedor, com o físico, para que não tenhamos problemas”.

Arasuper Betel 2 e1743105115406
Bocalom: “É uma empresa que gera emprego e renda” (Foto: Val Fernandes/Secom)

Já o prefeito Tião Bocalom parabenizou o grupo Arasuper pela inauguração de mais uma loja e ressaltou que empreendimentos dessa envergadura contribuem para o crescimento da cidade, gerando empregos e oportunizando novas receitas.

“Nós agradecemos o grupo Araújo, que tem acreditado na nossa Rio Branco, no nosso estado, fazendo investimentos, modernizando suas lojas. Com isso, moderniza a nossa cidade. Porque quando tem investidores fazendo investimentos, isso daqui atrai novos investidores. Eu sempre digo, para poder desenvolver de verdade, temos que ter novos investimentos e o Araújo tem sido esta empresa que gera emprego, gera renda, mas que também traz qualidade naquilo que faz”.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco amplia abastecimento e melhora distribuição de água na parte alta

Prefeitura instala novo conjunto motor-bomba e aumenta em até 50% a capacidade de

Prefeito de Rio Branco acompanha obras de manutenção da ponte sobre o Igarapé Judia, no Taquari

Intervenção coordenada pela Prefeitura tem investimento de R$ 2,5 milhões e busca garantir

Prefeitura de Rio Branco lança Programa de Mecanização Agrícola 2026 no Polo Catuaba

Ação da Prefeitura deve beneficiar cerca de 1.200 famílias com preparo da terra,

Prefeito de Rio Branco vistoria Praça da Juventude e avalia ações para revitalização do espaço

Ação contempla revitalização de espaço público na Cidade Nova, reforma do Centro da

Prefeitura de Rio Branco fortalece parceria para realização da Copa Rio Branco de Futebol Amador

A iniciativa busca fortalecer o futebol amador, valorizando atletas, equipes e organizadores que