Logo da Prefeitura

Paratleta Wendel Barbosa assume Secretaria de Esporte de Rio Branco com promessa de transformação

Por 

|

às

Compartilhe:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, apresentou o novo secretário de Esporte do município, o paratleta Wendel Barbosa. Campeão mundial de Jiu-jitsu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, em 2018, Wendel assume o desafio com o compromisso de transformar a realidade esportiva da capital acreana.

“Sou um jovem sonhador, atleta, campeão mundial, mas com um desejo ardente de transformação. Assumir a Secretaria Municipal de Esporte é um grande desafio, mas agradeço a Deus e ao nosso prefeito pelo respeito e pelo carinho. O esporte mudou a minha vida e vai mudar a vida de muitas outras pessoas. Podem ter certeza que as coisas vão acontecer, com muitos eventos e o atendimento aos bairros”, afirmou o novo secretário.

Wendel Barbosa destacou que sua experiência nacional e internacional será aplicada imediatamente, com foco em unir cronistas esportivos, presidentes de federações, professores de escolinhas e de projetos sociais.

“Com pouco ou com muito, a gente consegue fazer devido à experiência e ao grupo que está conosco. Rio Branco será palco do esporte mundial, podem ter certeza”, garantiu.

O prefeito Tião Bocalom não poupou elogios ao novo secretário, ressaltando que Wendel é um exemplo de superação.

“Ele venceu na vida com preparação e disciplina, levando o nome do Acre e do Brasil para o mundo. Tenho certeza de que sua experiência irá ajudar muito a nossa gestão, oferecendo oportunidades para crianças e jovens que veem no esporte uma forma de vencer na vida”, afirmou o prefeito.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco avança nas obras do Mercado Elias Mansour com apoio de consultoria especializada

Consultores de Minas Gerais realizam análise técnica do espaço, que promete fortalecer o

Prefeitura rebate denúncias sobre falta de merenda e afirma que escolas municipais estão abastecidas

Secretaria Municipal de Educação diz que rede recebe alimentação regularmente e destaca investimento

Prefeitura de Rio Branco e Governo do Acre promovem ação pela redução da mortalidade materna

Ação realizada na URAP Maria Barroso em Rio Branco ofertou implante contraceptivo e

Prefeitura de Rio Branco recebe Selo de Sustentabilidade pelo uso de energia renovável no Saerb

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Rio Branco é certificada com o

RBTrans encerra ações do Maio Amarelo com reforço na conscientização no trânsito

O RBTrans intensificou blitzes educativas, palestras em escolas e orientações a motoristas, pedestres,