Logo da Prefeitura

Pagamento do mês de março dos servidores públicos municipais já está disponível

Por 

|

às

Compartilhe:

A Prefeitura de Rio Branco informa aos servidores públicos municipais que o pagamento referente ao mês de março já está disponível na conta. Os valores foram creditados, nesta terça-feira (25),  garantindo que todos os colaboradores possam acessar seus salários de forma pontual.

A administração municipal reafirma seu compromisso com a valorização dos servidores, reconhecendo a importância de manter a regularidade nos pagamentos. Os profissionais que atuam em diversas áreas da administração pública são fundamentais para o funcionamento dos serviços oferecidos à população.

Os servidores podem verificar o crédito em suas contas e, caso tenham alguma dúvida ou necessitem de mais informações, são orientados a entrar em contato com o setor de pagamento da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa.

A Prefeitura de Rio Branco agradece a dedicação e o empenho de todos os servidores, que contribuem diariamente para o desenvolvimento e bem-estar da nossa cidade.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Junho Violeta reforça a importância do combate à violência contra a pessoa idosa em Rio Branco

A legislação do Junho Violeta tem como objetivo ampliar o debate sobre os

Prefeito de Rio Branco prestigia celebração histórica pelos 64 anos de emancipação política do Acre

Celebração realizada no Calçadão da Gameleira em Rio Branco reuniu autoridades, representantes de

Prefeitura acompanha demandas da comunidade e avalia melhorias no Ramal da Água, na região do Quixadá

Visita do prefeito Alysson Bestene reforça compromisso da gestão com a trafegabilidade, o

Prefeitura de Rio Branco leva Saúde Rural à Vila Custódio Freire e realiza mais de 4 mil procedimento

Torcida toma conta da Praça da Revolução em grande festa para acompanhar Brasil X Marrocos

Com telão, atrações culturais e estrutura para toda a família, evento atraiu grande