Logo da Prefeitura

Ozilete Leandro de Souza

Por 

|

às

Compartilhe:

nota de pesar 2021

 

A Prefeitura de Rio Branco, em especial os servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) manifesta profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Ozilete Leandro de Souza ocorrido, neste sábado (10), em Rio Branco.

Toda a equipe da Semsa lamenta a perda e manifesta o reconhecimento e agradecimento pela dedicação e trabalho prestado para a Saúde.

Que Deus conforte a família neste momento de dor e sofrimento.

 

Rio Branco, 10 de dezembro de 2022.

 

Sheila Andrade

Secretária Municipal de Saúde

Tião Bocalom
Prefeito de Rio Branco

 

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Saúde Rural leva mais de 2 mil procedimentos à comunidade do Barro Vermelho e aproxima serviços da população

Ação da Prefeitura de Rio Branco reuniu consultas, vacinação, exames, entrega de medicamentos

Prefeitura intensifica manutenção de jardins, rotatórias e canteiros em Rio Branco

Equipes da Prefeitura de Rio Branco realizam limpeza, controle de pragas e implantação

Prefeitura amplia pavimentação e melhora mobilidade no bairro Carandá

Serviços realizados pelo programa Prefeitura nas Ruas incluem recuperação de vias melhorando o

Sassaricano na Roça conquista título do 18º Circuito Junino de Rio Branco

Competição reuniu oito quadrilhas na classificação final; campeã Sassaricano na Roça recebeu R$

Mutirão da Prefeitura de Rio Branco reduz fila de espera por exames e consultas especializadas

Mutirão realizado pela Saúde de Rio Branco amplia atendimentos e leva serviços especializados