Logo da Prefeitura

Vítimas de acidente aéreo

Por 

|

às

Compartilhe:

 

nota de pesar 2021

A Prefeitura de Rio Branco manifesta profundo pesar pelo falecimento das vítimas do voo prefixo PTMEE da empresa de Manaus ART Táxi Aereo, na manhã deste domingo, 29 de outubro, na capital acreana.

Tão logo soube do acidente o prefeito Tião Bocalom foi ao local tentar ajudar e prestar apoio às equipes de emergência. Cinco passageiros eram de Eirunepé e quatro de Envira. Infelizmente ninguém sobreviveu à queda do avião. Entre as vítimas havia uma criança.

O prefeito Tião Bocalom entrou em contato com os prefeitos de Envira, Paulo Ruan Portela Mattos, e de Eirunepé, Raylan Barroso de Alencar, para manifestar suas condolências e se colocar à disposição para auxiliar que for necessário.

Que o Senhor Deus, em sua infinita bondade, conceda o devido refrigério às famílias e amigos enlutados, com quem nos solidarizamos neste momento de perda irreparável.

Tião Bocalom

Prefeito de Rio Branco

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais de Rio Branco fortalece articulação e encaminha novas ações de proteção animal na capital

6ª Reunião Ordinária reuniu poder público e sociedade civil para discutir atendimento veterinário,

COMUNICADO OFICIAL

Prefeitura de Rio Branco recebe estrutura para novo espaço de apoio a motoristas e entregadores

Espaço oferece estrutura para descanso, alimentação e convivência dos trabalhadores

Prefeitura de Rio Branco divulga novas datas para sorteio de espaços públicos do Horto Florestal

Inscrições serão realizadas de 24 a 26 de agosto, e sorteio acontece no

Prefeitura de Rio Branco aplica mais de 900 doses no Dia D da Multivacinação

Ação reforçou a importância da atualização da caderneta vacinal; campanha segue até 1º