Logo da Prefeitura

Mutirão de Limpeza está no Parque de Exposições e prepara o local para receber as famílias atingidas pela cheia

Por 

|

às

Compartilhe:

LIMPEZA PARQUE EXPOSICOES 21 2 22 FF 1
Plano de Contingência da Prefeitura de Rio Branco começa a ser colocado em prática (Foto: Felipe Freire/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade – SMCCI começou cedo, nesta segunda-feira, 21, os trabalhos de limpeza geral do Parque de Exposições.

Mais de 50 homens realizam os serviços de capinagem, roçagem, varrição, retirada de entulhos e baldeação. Tudo para deixar o espaço limpo, organizado e assim contribuir com a construção de abrigos para àquelas famílias que forem atingidas pela cheia do rio Acre e que não tem para onde ir.

A Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade trabalha em parceria com a Defesa Civil de Rio Branco, colocando em prática o Plano de Contingência. O Secretário Municipal de Cuidados com a Cidade em exercício, Wellington Chaves, destaca que tudo está sendo trabalhado dentro do planejamento que está pronto desde dezembro de 2021.

“Estamos aqui trazendo todos os serviços de limpeza geral, seguindo o nosso cronograma e atendendo ao pedido do Prefeito Tião Bocalom, de cuidar das pessoas que vierem se abrigar no Parque de Exposições, com toda estrutura limpa e organizada”.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Graça em Ação leva serviços à população com apoio da Prefeitura de Rio Branco

Parceria entre a Prefeitura de Rio Branco e a Igreja Internacional da Graça

Educação municipal avança com reformas em unidades de ensino da Cidade Nova

Visita técnica acompanhou os serviços de ampliação e reestruturação da Creche Francisca Leite

Prefeitura de Rio Branco avança com pavimentação de ruas no bairro Santa Cecília

Prefeito vistoriou os serviços que beneficiarão sete vias, incluindo o corredor de ônibus

Rio Branco avança nas ações de segurança alimentar e nutricional

Iniciativa amplia o acesso a alimentos saudáveis e beneficia usuários da unidade localizada

Rio Branco celebra o Dia dos Geoglifos com programação que une turismo, ciência e educação patrimonial

Evento promovido pela Prefeitura de Rio Branco reúne pesquisadores, estudantes e a comunidade