Logo da Prefeitura

Equipes da Operação Pós-alagação fazem limpeza e retiram entulhos de ruas da Baixada da Habitasa

Por 

|

às

Compartilhe:

LIMPEZA RUA VENEZUELA BAIXADA HABITASAED 11.04 8
Baixada da Habitasa sendo beneficiada pela Operação Pós-alagação (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI) e Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) continuam com a Operação Pós-alagação nos bairros afetados pela cheia do Rio Acre.

Nesta terça-feira (11) os serviços de limpeza continuaram na Baixa da Habitasa, nas ruas México e Venezuela.

Morador do bairro Rivaldo Sapatão agradeceu a prefeitura pela limpeza que está sendo feita.

“Quero agradecer a todos da Prefeitura de Rio Branco que estão nessa batalha, ajudando as pessoas que foram afetadas pela enchente”, destacou.

“Graças a Deus estão tirando os entulhos. A limpeza veio rápido”, informou a ex-presidente da Associação de Moradores, Raimunda.

“Para quem disse que o prefeito não trabalha, está aí a resposta. É um excelente trabalho, essa iniciativa da prefeitura limpando os bairros”, enfatizou o morador Eduardo, da rua México.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeito de Rio Branco sanciona pacote de leis voltado à saúde, inclusão, meio ambiente e infraestrutura em Rio Branco

Prefeito sancionou medidas aprovadas pela Câmara Municipal que fortalecem políticas públicas de acessibilidade,

Prefeitura de Rio Branco firma parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas, para ampliar canais de cobrança e facilitar regularização de débitos

Convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Branco prevê uso do

Prefeitura de Rio Branco abre quatro Uraps neste sábado para ampliar acesso à Atenção Primária

Unidades funcionarão das 7h às 17h, com atendimentos médicos, serviços de enfermagem, vacinação

Prefeitura de Rio Branco leva Saúde Rural ao Barro Vermelho neste sábado

A 4ª parada do programa Saúde Rural levará diversos serviços de saúde aos

Copa da Revolução de Free Fire será realizada na Praça da Revolução nesta sexta-feira

Torneio integra a programação do Rio Branco Torce Junto e promete reunir jogadores