Logo da Prefeitura

Equipe do Saerb realiza troca de tubo na rotatória da Unimeta

Por 

|

às

Compartilhe:

Saerb 4
Prefeitura tem se empenhado para que não haja imprevistos no abastecimento de água (Foto: Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio do Serviço de Água e Esgoto (Saerb), começou os trabalhos de manutenção nesta segunda-feira (16), por volta das 8h da manhã e já foi finalizado, às 11h da manhã, na rotatória da faculdade Unimeta, bairro da Paz.

O trabalho em execução consiste na troca de um tubo de 300 milímetros que interliga o Centro de Reservação de água do bairro da Paz, necessitando um serviço complexo com a retroescavadeira para realizá-lo.

A gestão tem se empenhado em atender, o mais breve, esse tipo de serviço para que não haja imprevistos no abastecimento de água nos bairros.

O diretor-presidente do Saerb informa que no “domingo o abastecimento da região não foi completado, em decorrência da quebra da adutora, mas não irá comprometer o abastecimento de terça-feira (17) na região, pois a rede funcionará normalmente, segundo a programação”.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco mobiliza famílias na Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes

Ação segue até 1º de setembro e terá Dia D no próximo dia

Prefeitura de Rio Branco apresenta avanços e perspectivas para ampliar saneamento básico na capital

Saerb participa de debate promovido pelo TCE-AC sobre os benefícios econômicos e sociais

Prefeitura de Rio Branco promove workshop sobre prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher

Ação promovida pelo Saerb integra a programação alusiva ao Agosto Lilás e busca

Caramelinho é eleito mascote da Zoonoses durante encerramento da Expoacre 2026

Com mais de 900 votos, novo mascote será porta-voz das ações de prevenção,

Prefeitura encerra participação na Expoacre 2026 com programação cultural e valorização de projetos sociais

Apresentações de capoeira, carimbó e música movimentaram o complexo municipal e mostraram ao