Logo da Prefeitura

Empreendedores do Centro Comercial Aziz Abucater agradecem reforma a Prefeitura de Rio Branco e articulam reinauguração

Por 

|

às

Compartilhe:

SEINFRA REINAUGURACAO AZIZ ABUCATERBruna 3 e1667488132268
(Foto: Assecom)

O secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), Cid Ferreira, recebeu na manhã desta sexta-feira (7), alguns comerciantes do Centro Comercial Aziz Abucater que vieram agradecer à prefeitura pela reforma do centro.

Cid Ferreira disse que os permissionários foram agradecer ao prefeito, através dele e convidá-los para participarem da reinauguração do Centro Comercial para participar de sua reinauguração.

“O prefeito está viajando, mas assim que chegar haverei de convidá-lo para que possamos entregar de forma oficial o Centro Comercial Aziz Abucater.”

Na ocasião, também esteve presente o vereador Ismael Machado que reforçou a importância da reinauguração do Centro com o objetivo de trazer maior visibilidade ao local.

“É um momento de satisfação poder estar reinaugurando esse espaço e trazendo essa oportunidade para que as pessoas possam ir até o mercado Aziz Abucater conhecer melhor e usufruir dos serviços que são prestados ali”, esclareceu.

Dona Maria das Dores é cabeleireira no Centro Comercial há mais de 15 anos, ela veio pessoalmente fazer o agradecimento pela reforma e convidar o prefeito para a reinauguração.

“Nós viemos agradecer o prefeito pela obra que eles fizeram e as pessoas da prefeitura que estão ao nosso lado. Queremos fazer um café da manhã, convidar o prefeito para ir na reinauguração conosco e daqui há duas semanas vamos receber nossas placas para o ponto comercial”, disse.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco divulga novas datas para sorteio de espaços públicos do Horto Florestal

Inscrições serão realizadas de 24 a 26 de agosto, e sorteio acontece no

Prefeitura de Rio Branco aplica mais de 900 doses no Dia D da Multivacinação

Ação reforçou a importância da atualização da caderneta vacinal; campanha segue até 1º

Ação na Casa Rosa Mulher garante mais de 100 atendimentos e reforça serviços da campanha Agosto Lilás em Rio Branco

Iniciativa da Prefeitura de Rio Branco, em parceria com a Defensoria Pública e

Rio Branco avança na construção do Plano local de Ação Climática com participação de diferentes setores da sociedade

Oficina reúne poder público, sociedade civil, universidades, setor privado e instituições para definir

Prefeitura realiza 2ª Reunião Técnica de 2026 com Unidades de Controle Interno de Rio Branco

O encontro reuniu representantes das UCIs para tratar de temas relacionados ao fortalecimento