Logo da Prefeitura

Deputado federal reforça parceria com gestão municipal para impulsionar Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

Em visita ao gabinete do prefeito em exercício de Rio Branco, Alysson Bestene, o deputado federal José Adriano, oficializou o compromisso de seu mandato com a gestão municipal.

VISITA ADRIANO DEPUTADO VF15.01 7
Adriano: “O Bocalom tem feito obras desafiadoras” (Foto: Val Fernandes)

Representantes do Partido Progressista (PP), ambos destacaram a importância da parceria para fomentar o desenvolvimento da capital acreana. Adriano lembrou do papel de Rio Branco como referência para os demais municípios do Acre, especialmente no fortalecimento do setor privado e na execução de obras estruturantes.

“O Bocalom tem feito obras desafiadoras, do ponto de vista estruturante. A gente precisa levar essa mesma coragem para outros prefeitos e fazer toda a diferença. Quando você vê essas obras entregues à população, a gente começa a entender que tem um fato novo aí que a gente precisa apoiar. Então, nós estamos aqui para apoiar e quando o prefeito retornar, a gente vai renovar esse compromisso com ele também. Também agradeci, mais uma vez, a parceria que a Prefeitura de Rio Branco tem feito com o setor privado, sobretudo com o setor industrial, e a gente quer que fortaleça ainda mais”, destacou.

VISITA ADRIANO DEPUTADO VF15.01 10
Alysson: “Nosso desejo é fortalecer cada vez mais o setor produtivo para gerar oportunidade para as pessoas” (Foto: Val Fernandes)

O prefeito em exercício, por sua vez, falou da importância do apoio do deputado para a concretização de projetos estratégicos.

“Adriano veio reforçar agora colocando seu mandato à disposição. Tenho certeza que vai nos ajudar muito a aproximar ainda mais do setor produtivo e é esse o desejo do prefeito. O projeto do prefeito Tião Bocalom, o nosso desejo é fortalecer cada vez mais o setor produtivo para gerar oportunidade para as pessoas, gerando emprego e renda, fazendo com que nossa capital, cada vez mais, se desenvolva e obras importantes venham a acontecer aqui”, concluiu.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco promove “Aulão da Torcida” na Praça da Revolução, nesta quinta-feira (11)

Ação gratuita promovida pela Prefeitura une atividade física, saúde e integração social no

Inscrições para a Copa Rio Branco de Futebol Amador 2026 são prorrogadas e abertura é adiada para 4 de julho

Equipes interessadas têm até o dia 30 de junho para se inscrever; abertura

Prefeitura de Rio Branco avança em parceria para atrair investimentos estratégicos

Projeto CaptaCidades fortalece planejamento de Rio Branco para ampliar a captação de recursos

Prefeitura de Rio Branco mobiliza rede de saúde e intensifica enfrentamento às síndromes respiratórias

Mais de 60 coordenadores da Atenção Primária alinharam ações para ampliar a vacinação

Prefeitura lança Marca Turística e apresenta Plano Municipal para impulsionar o turismo em Rio Branco

Com investimento de R$ 379,8 mil em recursos próprios, iniciativa busca impulsionar o