Logo da Prefeitura

Ano letivo: Aulas terão início na próxima segunda-feira (18), em Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) informou, por meio de nota assinada pela secretária Nabiha Bestene, que as aulas da rede municipal de ensino, serão iniciadas a partir do dia 18 de março, segunda feira próxima. A nota reforça a importância de se iniciar o ano letivo na capital acreana.

Veja nota na íntegra

Tendo em vista que, após o período de enchente do Rio Acre, quando as famílias atingidas começam a retornar para suas casas, com apoio e assistência da Prefeitura de Rio Branco, e considerando a necessidade de iniciar o ano letivo de 2024 nas unidades educativas da municipalidade, é que comunicamos a todos os pais, responsáveis e demais interessados que as aulas serão iniciadas no dia 18 de março de 2024, segunda-feira, na Rede Municipal de Educação.

Nabiha Bestene Koury
Secretária Municipal de Educação

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco promove “Aulão da Torcida” na Praça da Revolução, nesta quinta-feira (11)

Ação gratuita promovida pela Prefeitura une atividade física, saúde e integração social no

Inscrições para a Copa Rio Branco de Futebol Amador 2026 são prorrogadas e abertura é adiada para 4 de julho

Equipes interessadas têm até o dia 30 de junho para se inscrever; abertura

Prefeitura de Rio Branco avança em parceria para atrair investimentos estratégicos

Projeto CaptaCidades fortalece planejamento de Rio Branco para ampliar a captação de recursos

Prefeitura de Rio Branco mobiliza rede de saúde e intensifica enfrentamento às síndromes respiratórias

Mais de 60 coordenadores da Atenção Primária alinharam ações para ampliar a vacinação

Prefeitura lança Marca Turística e apresenta Plano Municipal para impulsionar o turismo em Rio Branco

Com investimento de R$ 379,8 mil em recursos próprios, iniciativa busca impulsionar o