Logo da Prefeitura

Amigos há décadas, Tião Bocalom e padre Mássimo se emocionam em encontro

Por 

|

às

Compartilhe:

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu no fim da tarde desta quarta-feira, 3, em seu gabinete, a visita prelatícia de Mássimo Lombardi, vigário da paróquia do bairro Cidade do Povo.

Os dois nutrem uma relação de amizade há quase três décadas e foi o padre em seu trabalho pastoral que  entre 1993 e 1996,  articulou com o amigo Bocalom o terreno para construção da primeira igreja matriz (católica) no município Acrelândia.

Durante a visita o vigário disse que gostaria que a Cidade do Povo fosse um espelho de trabalho pastoral e de gestão como já fizeram juntos. “Eu me encontrava muito com o Bocalom, inclusive ele trabalhava nas várias equipes com muita felicidade, ele fez o ECC (Encontro de Casais com Cristo) com a gente. Agora eu o encontrei aqui, aí eu fiz a proposta de que o carinho que ele sempre teve com Acrelândia possa expandir ainda para a Cidade do Povo, onde eu trabalho. Que Deus abençoe a sua equipe e toda a Prefeitura”, disse o padre.

O prefeito retribuiu o carinho do amigo de décadas. “Fico muito feliz em poder receber o senhor aqui. A nossa amizade é de longe e a confiança mútua também. Sei do trabalho espiritual e social que senhor vem fazendo numa área que muito precisa. Tomara que Deus nos ilumine para que a gente possa a fazer na Cidade do Povo, e em toda Rio Branco, uma gestão eficiente para nossa população”, ressaltou o prefeito Bocalom.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco mantém atendimento de saúde neste sábado com quatro Uraps abertas

Unidades estarão abertas das 7h às 17h para ampliar o acesso aos serviços

Prefeitura leva vacinação antirrábica de casa em casa aos bairros Quinze e Triângulo Novo neste sábado

Equipes percorrerão as residências das 8h às 12h para vacinar cães e gatos

Prefeitura de Rio Branco intensifica serviços de melhoria em ramais da zona rural.

Trabalhos de limpeza, baloamento e inserção de material avançam nas regionais Quixadá, Barro

Rio Branco avança na logística reversa de baterias de chumbo-ácido

Município firma Termo de Compromisso com o IBER para ampliar a coleta, a

Prefeitura de Rio Branco publica decreto com orientações aos agentes públicos para as Eleições 2026

Normativa estabelece medidas preventivas para assegurar a legalidade, a impessoalidade e o uso