Logo da Prefeitura

Prefeitura discute Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do município de Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

DSC 4605 scaled e1668720477296
Reunião teve objetivo de estabelecer o cronograma de reuniões para o ano de 2023 (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria municipal de Planejamento (Seplan), realizou na tarde desta quinta-feira, (17), no auditório da prefeitura, a terceira reunião da Comissão dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no município de Rio Branco que visa estabelecer o cronograma de reuniões para o ano de 2023.

DSC 4602 2 scaled e1668720487617
Valdenir: “Já estamos fazendo planejamento estratégico para os trabalhos do próximo ano” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O secretário da Seplan em exercício, Valdenir Junior, ressaltou já estarem fazendo o planejamento estratégico para os trabalhos do próximo ano.

Além do cronograma serão criadas também as Câmeras Temáticas, além de elaborar o primeiro relatório da comissão dos ODSs no município e estabelecer parcerias sobre a disponibilização de dados para o anuário municipal e indicadores de Rio Branco.

“A gente espera, a partir dessas câmeras temáticas, conseguir que o município avance em temas como: mobilidade urbana, saneamento, agricultura familiar, desenvolvimento sustentável e também as habitações que é um dos projetos do prefeito que é o “1001 dignidades”, concluiu Valdenir.

 

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO E EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO DE PASSAGEIROS

Prefeitura de Rio Branco realiza intervenção urbana para conscientizar população sobre o combate ao trabalho infantil

Ação promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos mobilizou a

Prefeitura de Rio Branco reforça parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias – Embrapa Acre

Parceria entre Prefeitura e Embrapa Acre impulsiona ações para o desenvolvimento rural

Prefeitura de Rio Branco participa de capacitação para fortalecer assistência a pessoas com diabetes

Capacitação promovida pelo Ministério da Saúde e Conasems qualifica profissionais da rede municipal

Prefeitura de Rio Branco realiza 1º Workshop do CaptaCidades para fortalecer a gestão pública e ampliar investimentos

Ação busca ampliar investimentos em áreas como saneamento, mobilidade urbana, meio ambiente e