Logo da Prefeitura

9ª reunião de alinhamento contou com quase 20 representantes da Regional Estação Experimental

Por 

|

às

Compartilhe:

DSC 9162 scaled
Encontro reuniu secretários, diretores e técnicos da gestão e representantes dos bairros da regional Estação Experimental (Foto: Evandro Derze/Assecom)

A nona reunião de alinhamento da Prefeitura de Rio Branco foi realizada com representantes das regionais da capital, no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Na tarde dessa quarta-feira (22), mais um encontro reuniu secretários, diretores e técnicos da gestão e representantes de 18 dos 23 bairros que fazem parte da regional Estação Experimental.

O chefe de gabinete do prefeito Tião Bocalom, Artur Neto, relatou a importância dos encontros que deixam a prefeitura mais perto da população rio-branquense. Segundo Artur, as demandas de cada bairro são anotadas para que, posteriormente, o trabalho seja executado no bairro. Para o coordenador Municipal de Defesa Civil (Comdec), Tenente-coronel Cláudio Falcão, as reuniões fortalecem laços entre o poder público municipal e as comunidades.

“É muito importante que a prefeitura de Rio Branco, através do prefeito Tião Bocalom e também do Artur, se aproxime cada vez mais da comunidade para poder entender seus problemas, inclusive informando o que a prefeitura tem feito de bom para a comunidade e também conhecendo as necessidades delas.”

Para os representantes de bairros, esse trabalho vem fortalecer cada vez mais as ações que tanto a gestão, quanto as comunidades, esperam dentro de cada regional.

“Isso é muito bom porque a gente traz as nossas reivindicações do bairro para os secretários, que eu estou vendo aqui que tem muitos presentes para ouvir as nossas demandas. O que a gente precisa é tratar com zelo o patrimônio público”, disse o presidente da Associação do Manoel Julião, Jordan Magno.

“Custódio Freire hoje é o cartão postal de entrada de Rio Branco. Uma reunião como está aqui, para a gente, estar passando as demandas, é muito bom para que a prefeitura chegue até lá”, concluiu o presidente da Associação do Custódio Freire, José Eliziário.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco garante continuidade e investimentos nos serviços de água e esgoto por meio do Saerb

Reajuste autorizado pela Ageac mantém tarifa residencial do Saerb entre as menores do

Profissionais da enfermagem da Prefeitura de Rio Branco são homenageados em sessão solene na Aleac

Cerimônia em alusão ao Dia Internacional do Enfermeiro reuniu servidores da saúde municipal

Prefeitura celebra Dia das Mães e destaca avanços da Educação Municipal em Rio Branco

Prefeitura homenageia mães servidoras da Educação e celebra avanços da rede municipal

Prefeito de Rio Branco conhece produtos acreanos e discute parceria para valorizar a indústria local

Ação promovida pelo Sinpal apresentou ao Prefeito, produtos locais que podem fortalecer compras

Prefeito de Rio Branco acompanha revitalização da Rua 12 de Outubro no bairro Placas

Prefeitura de Rio Branco intensifica serviços de infraestrutura no bairro Placas, com foco