FGB realiza nova avaliação técnica para projetos inscritos na área de Arte do Fundo Municipal de Cultura

Considerando os apontamentos feitos pela Comissão de Avaliação e Seleção (mérito), que verificou impasses na avaliação técnica para a classificação de projetos, a Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil resolveu submeter os projetos inscritos no Edital 07/23, da área de Arte do Fundo Municipal De Cultura, a uma nova análise técnica.

A nova submissão altera o cronograma do Edital, que está disponível no formato de portaria no Portal da Cultura, do site da Prefeitura de Rio Branco.

O resultado anterior da análise técnica, publicado no dia 31 de agosto, foi revogado. Portanto, a nova submissão adia o resultado final do Edital, que será publicado no dia 28 de outubro, conforme o novo cronograma estabelecido.

Todos os projetos inscritos serão reavaliados no período de sete dias úteis, do dia 18 ao dia 26 de setembro. O resultado da nova análise técnica será publicado no dia 27 de setembro.

Os recursos poderão ser interpostos nos dias 28 e 29 de setembro. O resultado final dos projetos classificados na análise técnica será publicado no dia 4 de outubro.

Os projetos inscritos são de diversos segmentos culturais, como projetos de apresentações artísticas, espetáculos, publicações de livros, produções audiovisuais, pesquisas e outras variações de eventos que contribuirão para o desenvolvimento artístico-cultural da cidade. Após o resultado final, que será divulgado no dia 28 de outubro, os produtores culturais e artistas poderão executar os projetos em até um ano.