Logo da Prefeitura

Prefeitura realiza reparos na rede de esgoto da travessa Flamengo no bairro Aviário

Por 

|

às

Compartilhe:

 

Reparos Saerb Assecom 1
(Foto: Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco realizou, nesta quarta-feira (6) reparos em uma rede de esgoto, na travessa Flamengo, no bairro Aviário.

A obra representa um esforço significativo na melhoria da rede e no aumento da qualidade de vida da comunidade local.

A equipe do Saerb atendeu de imediato à solicitação feita pelos moradores onde foi realizada a intervenção, visando resolver o problema rapidamente.

Esses esforços continuados refletem a preocupação da Prefeitura de Rio Branco com o desenvolvimento sustentável da região, contribuindo para um ambiente mais saudável e habitável para os cidadãos riobranquenses.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco mantém quatro unidades de saúde abertas neste sábado

URAPs funcionarão das 7h às 17h para garantir atendimento à população durante o

Prefeitura de Rio Branco promove acolhimento, convivência e qualidade de vida para idosos em grupos terapêuticos

Encontros realizados às terças e quintas-feiras, no Ambulatório da Pessoa Idosa, fortalecem vínculos

Prefeito acompanha obras do Centro de Convivência do Idoso e reforça compromisso com acolhimento digno em Rio Branco

Com estrutura em fase avançada de execução, equipamento público terá mais de 20

Prefeitura de Rio Branco oferta serviços de saúde do homem neste sábado na URAP Maria Barroso

Ação do Novembro Azul contará com atendimento médico, coleta de sangue para PSA,

Prefeitura de Rio Branco empossa Conselho Municipal de Contribuintes e fortalece transparência e segurança jurídica

Órgão colegiado reúne representantes do Fisco Municipal e da sociedade civil organizada para