Prefeitura participa de roda de conversa sobre experiências profissionais de mulheres na gestão pública

Encontro reuniu mulheres que exercem funções de liderança em negócios distintos (Foto: Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), participou do evento promovido pelo Conselho Regional de Administração (CRA) intitulado “Mesa redonda: sororidade e reciprocidade”. O encontro reuniu mulheres com o objetivo de ouvir experiências profissionais e dialogar sobre desafios, perspectivas e oportunidades profissionais.

O encontro reuniu mulheres que exercem funções de liderança em negócios distintos na esfera pública e privada para juntas compartilhar suas experiências nos eixos profissionais em que atuam.

A secretária de Planejamento, Neiva Tessinari, participou da roda de conversa e pontuou sobre a sua atuação profissional na gestão pública municipal e externou a importância da mulher como gestora pública ou empreendedora, ocupando posições de destaque dentro da sociedade.

“O diálogo coletivo é uma ferramenta que fortalece a interação e a troca de conhecimento para que cada vez mais mulheres ocupem posição de destaque dentro dos segmentos da sociedade.”