Ir para o conteúdo

Prefeitura lança Programa Ramais da Dignidade na Ceasa nesta segunda-feira

O prefeito Tião Bocalom, esteve na manhã deste domingo, 16, na Central de Abastecimento de Rio Branco (Ceasa), para acompanhar os preparativos para o lançamento do Programa Ramais da Dignidade.

A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira, 17, na Ceasa, às 7h da manhã, com a presença do prefeito Tião Bocalom, secretários, vereadores, produtores rurais e os presidentes das associações. Todo o evento acontecerá respeitando os protocolos de segurança sanitária para garantir a proteção da população.

De acordo com o prefeito, esse programa irá beneficiar muitas famílias com a recuperação dos ramais. “No início, vamos entrar fazendo apenas um patrolamento nos 2.220 km de ramais. É como se fosse daqui de Rio Branco até a cidade de Cuiabá”, disse Bocalom.

Outras notícias...