
Com o intuito de conhecer a sede da Casa Rosa Mulher e suas funções, a Juíza da 2ª vara de proteção à mulher, Louise Kristina, acompanhada da sua equipe jurídica, visitou o espaço, nessa sexta-feira (18).
A secretária da SASDH, Suellen Araújo, e a coordenadora da Casa Rosa Mulher, Danielle Santana, recepcionaram a juíza e sua equipe.
A magistrada disse que foi gratificante conhecer as instalações e todos os serviços que a casa oferece, e se colocou à disposição para ajudar em tudo que estiver ao seu alcance.
“Que lindo o trabalho que é realizado aqui, o atendimento humanizado para essas mulheres que chegam aqui sofrendo. É bom saber que elas têm uma assistência, um atendimento psicológico e jurídico, e que podem contar com toda a equipe”, disse.
Para a secretária Suellen Araújo, a visita foi muito importante para que conheçam a importância da casa e saibam que os serviços estão sendo realizados com muita dedicação.
“Essa visita é muito importante para que entendam o trabalho árduo e lindo que é realizado nesta casa, que muitas vezes não é visto, mas é realizado com muito zelo e amor”, afirmou.