
O prefeito Tião Bocalom, recebeu na tarde dessa quinta-feira (22), o superintendente comercial do setor público do Banco do Brasil, Diogo Prim, o gerente do setor público do Banco do Brasil, no Acre, Jorcinei Pereira, e o gerente de relacionamento da instituição para o setor público, Ulisses Evangelista, em uma visita institucional.
O banco apresentou os serviços desenvolvidos na região, falou da impressão e satisfação da instituição bancária na parceria quanto aos serviços prestados na capital e se colocou à disposição para ouvir o poder público e alinhar os serviços para prestar um melhor atendimento na cidade.
O superintendente comercial do setor público do Banco do Brasil, Jorcinei Pereira, explicou sobre a visita no Estado.
“Temos muito orgulho de sermos o banqueiro oficial do município e fazer uma apresentação e deixarmos a porta do Banco do Brasil aberta para todas as soluções que forem necessárias para o município de Rio Branco e deixar destacado as soluções de crédito a disposição também, e parabenizar também pelos números que estão sendo apresentados pela gestão que permitem ter acesso a esse crédito que viemos também disponibilizar para o município.”
O superintendente destacou o excelente exercício fiscal que a gestão vem desenvolvendo junto as instituições, e apresentou os serviços e propostas de operações de crédito para a gestão que resulte em melhor atendimento ao público. O exemplo disso, é o aviso de dívidas de tributos via aplicativo do banco.
“E em conjunto com o município estamos estruturando também o pagamento diretamente no aplicativo do banco, acreditamos que nós próximos meses a seção estará disponibilizada, e será possível o contribuinte de Rio Branco, fazer o pagamento dos seus tributos diretamente no aplicativo do Banco do Brasil, acessando o aplicativo, selecionando os débitos do município de Rio Branco, identificando quais são os seus débitos e pagando diretamente por lá.”
O prefeito diz que se sente feliz com a visita institucional do banco, já que o que motivou a agenda, foi a organização fiscal da gestão, o que resulta no bom serviço prestado à população.
“E eu fico feliz, em saber que o Banco do Brasil, já é um parceiro da prefeitura, que tem vontade de continuar ampliando a parceria, inclusive nos oferecendo recursos pra fazer investimentos, nos orientando inclusive em recursos que a gente pode pegar com taxas mais baixas. Cada dia que passa, a prefeitura de Rio Branco, melhora a sua capacidade de gestão da coisa pública, aonde mostra que quem trata bem a gestão do dinheiro, todo mundo ganha com isso, inclusive, aqueles que querem emprestar pra gente como o caso do Banco do Brasil.”