Prefeito de Rio Branco prestigia feijoada do Sindmed/AC e ouve elogios da categoria

Prefeito foi muito cumprimentado pelos presentes (Foto: José Leíndio/Assecom)

O perfeito de Rio Branco, Tião Bocalom, participou de uma feijoada promovida pelo Sindicato dos Médicos do Acre, neste domingo (21), no Afa Jardim.

Ao chegar ao local, o gestor foi muito cumprimentado pelos presentes. Vale ressaltar que a prefeitura concedeu o maior aumento da história para a categoria.

“O nosso objetivo sempre foi valorizar a categoria, o nosso ilustre prefeito valorizou bem a categoria, e hoje estamos aqui confraternizando com todo mundo, isso é gostoso, um momento agradável, é muito difícil porque nós médicos corremos muito e, se Deus quiser no segundo semestre nós faremos o baile, que será ainda melhor que a feijoada”, disse o médico Rogério Netto.

O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador João Marcos Luz, também reforçou a valorização que a gestão deu à categoria.

“É justo lembrar que o prefeito Tião Bocalom deu o maior aumento que os médicos necessitavam, aliás, que esperavam, mas que até então não acontecia, o prefeito está de parabéns, os médicos com mais tranquilidade vão trabalhar muito mais para a população de Rio Branco. É isso que a gente espera, o poder público agindo e a sociedade reconhecendo e trabalhando pela a cidade de Rio Branco”, afirmou.

Tião Bocalom: “Precisamos valorizar os trabalhadores” (Foto: José Leíndio/Assecom)

“Desde que fui candidato a prefeito pela primeira vez, em 2008, eu já ouvia reclamações dos médicos quanto ao salário deles, e eu dizia que quando chegasse lá poderiam ter certeza que iríamos valorizá-los, e foi isso que a gente fez, eles receberam além do que eles imaginavam receber. Nós queremos o médico feliz, sabendo que está sendo valorizado, porque ele trata diretamente com as pessoas, e ele leva essa valorização como uma coisa humanitária para as pessoas que ele irá atender”, falou o prefeito Tião Bocalom ao chegar ao evento.

O presidente do Sindmed, Dr. Guilherme Pulici, anfitrião do evento, também fez questão de elogiar a gestão pela valorização dos médicos do Município.

“Eu tinha certeza que essa valorização traria benefícios para todos, inclusive para a nossa população, o prefeito deu um grande passo, valorizou muito a medicina de família, que a atividade que é o cerne de todo o atendimento primário, nós vamos ver o resultado disso nos próximos anos, sem dúvida.”

“A nossa gestão mostrando que precisamos valorizar os trabalhadores para que eles possam atender bem a população”, finalizou o prefeito Tião Bocalom.