Prefeitura avalia ações do primeiro quadrimestre de 2003

Neiva: “Temos planejado dentro da gestão para atender as necessidades da população” (Foto: Assecom)

Os servidores da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), participaram no auditório da Amac, de uma reunião com o objetivo de avaliar as ações do Planejamento Estratégico Municipal da gestão referente ao primeiro quadrimestre do ano de 2023.

O encontro reuniu toda a equipe da secretaria para apresentar as metas alcançadas, as perspectivas e andamento dos projetos relacionados aos compromissos de gestão do prefeito Tião Bocalom.

A secretária Neiva Tessinari pontuou sobre a importância do trabalho coletivo e a disseminação das competências e responsabilidades da instituição frente aos projetos da gestão municipal.

“Temos trabalhado o planejamento dentro da gestão para atender as necessidades da população e esse gerenciamento das ações demonstra onde temos que aprimorar nosso foco para alcançar os resultados traçados pelo Prefeito Tião Bocalom”.