Prefeitura estuda formas de facilitar o atendimento aos usuários do Saerb

A intenção é tornar mais prático e célere os serviços aos munícipes / Foto: Assecom

Uma comissão de diretores do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb) visitou a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), nesta quinta-feira (11), em busca de parceria para melhorias tecnológicas que facilitem o atendimento aos usuários do serviço. A intenção é tornar mais prático e célere os serviços aos munícipes, como explica o diretor administrativo do órgão, Sérgio Lima.

“O nosso objetivo é tornar o suporte aos usuários mais fácil. Estamos estudando também a possibilidade de atendimento nos Centros de Atendimento ao Cidadão (CAC), precisamos apenas averiguar algumas questões jurídicas para que os CACs possam atender a população no que se refere aos serviços do Saerb”.

O secretário da Sefin, Wilson Leite, reforçou que o grande objetivo da gestão é melhorar o atendimento ao cidadão.

“Temos tratado, há algumas semanas, formas de melhorar o atendimento ao contribuinte, como determina o prefeito Tião Bocalom. A Sefin disponibilizará o ambiente de atendimento da secretaria para que o contribuinte possa acessar de forma online os serviços do Saerb.