Ir para o conteúdo

Prefeitura de Rio Branco age rapidamente no conserto de adutora na Avenida Ceará

Adutora abastece os bairros Tangará e Estação Experimental (Foto: Evandro Derze/Assecom)

Após tomar ciência do rompimento de uma adutora na Avenida Ceará, em frente a um supermercado, nesta terça-feira(2), a prefeitura da capital, por meio do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), agiu rapidamente e mandou uma equipe para solucionar o problema.

Segundo o encarregado José André, o Saerb está desde a parte da manhã realizando a intervenção para minimizar os transtornos causados pelo rompimento da adutora que abastece os bairros Tangará e Estação Experimental.

“Logo cedo, nós pedimos à RBTrans que viesse sinalizar o local para que pudéssemos fazer a manutenção. Estamos desde às 7h30, com a previsão de término até o entardecer. Por isso, o sistema está parado, mas amanhã de manhã volta tudo ao normal”, disse.

O encarregado explicou que a equipe encontrou dificuldade no trecho e aproveitou para pedir um pouco de atenção aos condutores que passarem pela via, que já está sinalizada.

“Devido ter o supermercado, existe uma passarela aqui embaixo com uma grande laje, por isso temos que ter uma certa cautela e cuidado para realizar o reparo. Está demorando um pouco mais que o normal, mas até o fim da noite pretendemos resolver tudo”, finalizou.

Outras notícias...