
A Prefeitura de Rio Branco continua se reunindo com os representantes de bairros. Nessa quinta-feira (16), foi a vez da regional São Francisco parte alta da cidade. A intenção do prefeito Tião Bocalom além de dar mais visibilidade as ações da prefeitura é tomar conhecimento das prioridades de cada comunidade.
O presidente do Belo Jardim e Panorama, Armando dos Santos, acredita que esse tipo de trabalho agrega mais interação tanto para as comunidades quanto para a gestão e ressaltou que o prefeito Tião Bocalom tem acertado em tudo que está fazendo.
“Eu dou parabéns pela iniciativa e creio que foi do nosso prefeito, com certeza. Mais uma vez ele acertando na mosca aquilo que deve ser feito, eu estou maravilhado.”
Presentes à reunião estavam os secretários Joabe Lira, da Cuidados com a Cidade, Sheila Andrade, da Saúde, Carlos Nasserala, do Meio Ambiente, coronel Ezequiel Bino, chefe do Gabinete Militar, Tenente-coronel Cláudio Falcão, da Defesa Civil, José Assis Benvindo, da Emurb, Enoque Pereira, do Saerb, além de diretores da gestão.
Para o presidente do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), Enoque Pereira, as reuniões ajudam cada secretário a desenvolver seu trabalho com mais agilidade.
“É importante pois trazemos a comunidade para perto de cada setor da prefeitura, cada secretaria e isso faz com que a gente compartilhe também as nossas a angústias porque queremos resolver as coisas e muitas vezes vamos fazendo as ações e eles não vão sabendo na ponta. Eles estando aqui, a gente consegue ouvir melhor aquilo que cada comunidade tem para falar.”
O assessor técnico do Gabinete do Prefeito, Anderson Nascimento, enfatizou a importância desse trabalho para gestão.
“A importância é fundamental eles mostram para a gestão, para os secretários a real necessidade de cada bairro, de cada ramal, de cada rua e nós como secretaria podemos acertar muito mais e atender a demanda de cada um, naquilo que a prefeitura pode.”