Ir para o conteúdo

Prefeito de Rio Branco realiza visitas técnicas na Regional 6 de Agosto

Escola Municipal Willy Viana das Neves atende aproximadamente 400 crianças (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, realizou visitas técnicas em obras e ações da prefeitura na Regional 6 de Agosto, na manhã desta quarta-feira (15).

No início da manhã, o gestor visitou a Escola Municipal Willy Viana das Neves, que atende aproximadamente 400 crianças, destas, 150 em período integral.

Prefeito visitou a Urap Ary Rodrigues (Foto: Evandro Derze/Assecom)

Na segunda agenda do dia, o prefeito visitou a Urap Ary Rodrigues, no bairro 6 de Agosto, conversou com pacientes e falou das contratações que a prefeitura fará de médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde, para melhorar o atendimento dos usuários. A diretora da Urap, Deugiane Batista, disse que, em média, passam mais de 400 pessoas diariamente pelo posto, para atendimentos diversos. Para ela, a visita do prefeito à unidade de saúde é altamente significante.

“Essa visita do prefeito é significante, pois ele pode ver de perto a realidade do que está acontecendo na área da 6 de agosto”, disse.

Obra de revitalização da ciclovia na Via Chico Mendes (Foto: Evandro Derze/Assecom)

Em seguida o gestor seguiu para a Via Chico Mendes, onde pôde conferir a obra de revitalização da ciclovia. O secretário municipal de Infraestrutura, Cid Ferreira, disse que essa primeira fase da obra servirá como piloto, para que, em seguida, os trabalhos sejam concluídos.

“Reiniciamos esse trabalho e a empresa já está na fase de execução dos primeiros 100 metros, que servirão como piloto, para seguir com a produção, que sai da polícia e vai até em frente a Recol.”

O prefeito Tião Bocalom comentou sobre o objetivo das visitas à regional, que continuarão no período da tarde desta quarta-feira.

“A visita é para vermos a realidade do que está acontecendo em cada local. Estou verificando as situações e autorizando projetos com o dinheiro que conseguimos guardar e por isso dá para fazer muita coisa”, concluiu.

Outras notícias...