Autoridades do Executivo, Legislativo, Judiciário, parentes e amigos dos magistrados empossados participaram da solenidade (Foto: Renilson Rodrigues/Assecom)
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, prestigiou nesta segunda-feira (6), a posse dos novos membros do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) para o biênio de 2023/2025.
A desembargadora Regina Ferrari tomou posse como presidente do TJ-AC, assim como os desembargadores Luís Camolez, como vice-presidente, e Samoel Evangelista como corregedor-geral da Justiça.
Tião Bocalom: “Esse é um importante momento para a magistratura” (Foto: Renilson Rodrigues/Assecom)Regina: “A expectativa é o Tribunal estar junto da comunidade acreana”: (Foto: Renilson Rodrigues/Assecom)
Para o prefeito, esse é um importante momento para a magistratura do estado, desejou sucesso e reforçou que o município seguirá com as parcerias que têm como principal objetivo beneficiar a população.
“A desembargadora Waldirene fez um belo trabalho no Tribunal com muitas parcerias de belos projetos com a prefeitura que será dado sequência pela desembargadora Regina, até porque ela é atuante com a causa infantojuvenil e a prefeitura tem muita preocupação com isso”, disse.
A desembargadora Regina Ferrari é a 31ª presidente do TJ-AC e a sétima mulher a assumir o cargo na Corte Acreana. Ela disse que sua administração será pautada em uma justiça mais humana e acolhedora e ressaltou que o TJ seguirá de mãos dadas com a Prefeitura de Rio Branco.
“A expectativa é o Tribunal estar junto da comunidade acreana a fim de que possamos prestar uma jurisdição mais efetiva, continuando o trabalho da desembargadora Waldirene Cordeiro que tanto bem fez nesse biênio em prol da justiça e daremos continuidade nesse trabalho já plantado”, explicou.
A solenidade de posse teve a presença do governador Gladson Cameli, de autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário e de parentes e amigos dos magistrados empossados.