
O ano de 2023 será marcado pela execução de muitas obras de infraestrutura em Rio Branco, conforme determinação e empenho do prefeito Tião Bocalom e sua equipe.
Nesse sentido, o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cid Ferreira, está no DF, em tratativas para iniciar, o mais rapidamente possível, várias obras previstas para serem executadas e melhorar a qualidade de vida da população.
Na manhã desta quarta-feira (1), ele foi recebido pelo General Potty, coordenador do Programa Calha Norte (PCN), do Ministério da Defesa.
Durante o encontro foi tratada a revisão de vários projetos apresentados pelo Município, como o projeto de construção de uma ponte em concreto e metal sobre o Igarapé Judia, entre os bairros Belo Jardim I e Canaã, além de outros que estavam com pendências e precisavam ser acelerados, para que sejam levados à licitação ainda no primeiro trimestre de 2023.
“Foi uma visita altamente produtiva, estamos discutindo com os técnicos do Calha Norte, que foram disponibilizados pelo general Potty para nos ajudar na resolução das pendências e aceleramos a execução dessas obras”, enfatizou Cid Ferreira.
O secretário-executivo da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), Marcus Lucena, e um engenheiro da Vettor, empresa responsável pela elaboração dos projetos, acompanharam a visita.