Prefeitura de Rio Branco promove dia D de vacinação contra a covid-19 no Ramal do Piçarreira

Crianças também receberão a vacina desde que estejam acompanhadas pelos pais (Foto: Assecom)

Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizará na próxima sexta-feira,16, das 8 horas até o meio-dia, no Ramal do Piçarreira, na Vila Benfica, no KM 8, o dia D de vacinação contra a covid-19.

Estarão disponíveis a primeira e a segunda doses da Pifzer, tendo um intervalo de dois meses da primeira aplicação. Além disto, também estará disponível a dose de reforço que deverá ter um intervalo de quatro meses da terceira aplicação.

Para os que desejam vacinar seus filhos, a idade mínima é 3 anos, e os mesmos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Ao mesmo tempo, os adolescentes de 12 a 17 anos, poderão tomar a dose de reforço obedecendo o intervalo dos quatro meses da terceira dose.

Para ter acesso às vacinas, os cidadãos devem comparecer ao local munidos de RG, CPF ou RG e cartão do SUS.