Ir para o conteúdo

Prefeitura de Rio Branco recupera Rua Primavera no Belo Jardim

Foram realizados trabalhos de tapa buracos e remendo profundo em toda sua extensão (Foto: Rodrigo Cavalcante/Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco continua empenhada em cuidar cada vez melhor da capital acreana. Com isso, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), está realizando na Rua Primavera, no bairro Belo Jardim l, trabalho de tapa buracos e remendo profundo em toda sua extensão. No total, são mais de 500 metros de rua recuperados.

Marizete Gonzaga, moradora do bairro há 20 anos, disse que há muito tempo não era visto, sequer, uma máquina trabalhando na localidade.

“Tinha muitos buracos, muita poeira e lama. Era uma dificuldade para andarmos por aqui, mas agora está ficando muito bom. eu agradeço ao prefeito Bocalom e toda a sua equipe, que está fazendo um ótimo trabalho.”

O encarregado da Emurb, Pedro Carvalho, explica como está sendo realizado o serviço.

“Nós entramos com remendo profundo, com a pavimentação e já com o tapa buracos. São 3 equipes trabalhando aqui na Rua Primavera.”

Outras notícias...