Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco revitaliza Praça dos Tocos no centro da cidade

Por 

|

às

Compartilhe:

Praca dos tocos ED 3 scaled e1669305061395
Praça será integralmente revitalizada pela prefeitura (Foto: Evandro Derze/Assecom)

Após inúmeras reclamações dos frequentadores da praça da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, também conhecida como Praça dos Tocos, no centro da cidade, em decorrência da deterioração do espaço, que fora esquecido pelas gestões passadas, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria municipal de Meio Ambiente (Semeia), anuncia a sua total revitalização.

Praca dos tocos ED 1 scaled e1669305068879
Carlos Nasserala afirma que gestão irá replantar mais árvores (Foto: Evandro Derze / Assecom)

De acordo com o secretário da Semeia, Carlos Nasserala, serviços de paisagismo como jardinagem, podas e plantios de novas árvores serão realizados no local.

O secretário afirma, ainda, que a gestão do prefeito Tião Bocalom entrará para a história, como a que mais plantou árvores na capital do Acre.

“Nós vamos fazer o maior replantio de árvores de todos os tempos em Rio Branco. Vamos replantar árvores frutíferas e de grande porte. Vamos recuperar essa praça com revitalização, paisagismo e deixá-la muito mais bonita do que estava antes.”

O secretário de Infraestrutura do município, Cid Ferreira, aproveitou para anunciar que todas as praças públicas serão reformadas pela prefeitura, a partir de 2023.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Junho Violeta reforça a importância do combate à violência contra a pessoa idosa em Rio Branco

A legislação do Junho Violeta tem como objetivo ampliar o debate sobre os

Prefeito de Rio Branco prestigia celebração histórica pelos 64 anos de emancipação política do Acre

Celebração realizada no Calçadão da Gameleira em Rio Branco reuniu autoridades, representantes de

Prefeitura acompanha demandas da comunidade e avalia melhorias no Ramal da Água, na região do Quixadá

Visita do prefeito Alysson Bestene reforça compromisso da gestão com a trafegabilidade, o

Prefeitura de Rio Branco leva Saúde Rural à Vila Custódio Freire e realiza mais de 4 mil procedimento

Torcida toma conta da Praça da Revolução em grande festa para acompanhar Brasil X Marrocos

Com telão, atrações culturais e estrutura para toda a família, evento atraiu grande