Município participa de lançamento do 1° concurso estudantil de redação e poesia

Concurso tem como tema “diversidade cultural” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O primeiro concurso estudantil de redação, e poesia, com o tema “Diversidade Cultural” foi lançado na tarde desta segunda-feira (7), pelo Estado.

Serão premiados pela Fundação Elias Mansour (FEM), professores e estudantes da rede pública estadual cursando os ensinos fundamental ll e médio.

O objetivo é promover o desenvolvimento dos alunos para o incentivo à leitura e à escrita.

Bezerra: “É um despertar para os jovens à cultura, conhecimento e  criatividade” (Foto: Evandro Derze/Assecom)

O secretário adjunto da secretaria municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Francisco Bezerra, representou a prefeita em exercício Marfisa Galvão no evento e falou sobre a iniciativa.

“Esse concurso vem dar oportunidade aos nossos jovens de se despertarem para a cultura, para o conhecimento e para a criatividade.