Prefeitura de Rio Branco não para com serviços de limpeza no fim de semana

Nesse fim de semana o bairro contemplado com o mutirão de limpeza foi o Bom Sucesso (Foto: Val Fernandes/ Assecom)

Prezando pela higiene e bem estar da comunidade, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), continua incessantemente trabalhando nas 10 regionais, com serviços de capina, roçagem, catação, limpeza de córregos, retirada de entulhos, reforma de passarelas e parquinhos, além do serviço de iluminação pública.

Nesse fim de semana o bairro contemplado com o mutirão de limpeza foi o Bom Sucesso. Cerca de 300 homens trabalharam no local. O secretário municipal de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, fez questão de enaltecer o zelo com o qual a gestão vem cuidando de Rio Branco.

“Nunca a prefeitura teve tantas equipes espalhadas pela cidade. É impossível as pessoas andarem pelos bairros, pela periferia, pelo centro e não encontrarem uma equipe da prefeitura trabalhando”

“Durante a semana nós atuamos nos bairros, sexta e sábado a gente faz um mutirão em um bairro, o bairro é escolhido por onde está mais necessitado”, explicou Ylter Holanda, gerente operacional da SMCCI.