Ir para o conteúdo

Prefeitura de Rio Branco entrega mais uma praça reformada à comunidade

Já são 30 praças e parques reformados pela Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com Cidade (SMCCI). Nesta sexta-feira (22) a prefeitura entregou a praça do Manoel Julião. Os bancos, a quadra e a iluminação passaram por manutenção. O parquinho das crianças e a academia ao ar livre, também foram reformados. Bom para os moradores do conjunto, que usam esses espaços.

“Ficou maravilhoso! Porque é um lugar de lazer muito bonito, bem arborizado… mais limpo.  Para gente que no momento não pode pagar academia… E a gente prefere aqui, até mesmo por causa da Covid-19. Academia é um ambiente fechado e aqui é ao ar livre.”, elogiou.

Sandy Nogueira, que também mora no bairro, aproveitou para trazer o filho para brincar no parquinho.

“Estamos gostando sim, de primeiro a gente não vinha porque os balanços estavam todos quebrados e com muito mato, quando chovia ficava as poças d’água… Hoje está bonito, tudo pintado, limpo e maravilhoso. Eu sempre venho aqui com meu filho”.

O secretário de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, afirmou que vem muito mais coisa boa por aí, que até o final deste ano, 100 praças deverão ser reformadas pela prefeitura.

“O prefeito Tião Bocalom tem pedido para que a gente possa intensificar esse trabalho. E a gente tem feito isso. A nossa meta é que até o final do ano a gente possa alcançar, com esse trabalho, mais 100 parquinhos, em todas as comunidades de Rio Branco”, finalizou

Outras notícias...