
A Prefeitura de Rio Branco, sempre preocupada em levar qualidade de vida ao homem do campo, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária (Seagro) e em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), finalizou a obra de recuperação da ponte do Igarapé Pirangi, localizado no Km 8, da estrada do Quixadá.
A obra foi concluída nessa sexta-feira (9), porém, o trânsito será liberado nesta quarta-feira (13) , após serem retiradas os bueiros do desvio e a sinalização.
O secretário municipal de Agropecuária, Eracides Caetano, afirmou que ainda que haverá a restauração de outras duas pontes na mesma região, logo que remanejarem o bueiro de desvio.
“No momento que retirarmos o bueiro daqui, vamos liberar a ponte para o tráfego. Aí então, já poderemos iniciar a restauração das outras duas pontes, que iremos realizar aqui na Região do Quixadá” Concluiu.