Logo da Prefeitura

Prefeitura de Rio Branco recupera ruas do Xavier Maia

Por 

|

às

Compartilhe:

Recapeamento e tapa Buraco X Maia ED 08.07.22 1
Tapa buracos, remendo profundo e recapeamento estão sendo realizados no Xavier Maia (Foto: Evandro/Assecom)

A prefeitura de Rio Branco, por meio da empresa Municipal de Urbanização (Emurb), vem trabalhando em diversos pontos da cidade e desta vez chega ao Conjunto Xavier Maia que há muito tempo não recebia atenção básica em suas ruas.

São 23 travessas e 2 avenidas, que estão recebendo melhorias através da ação da Emurb. O presidente da Associação de Moradores Antonialdo Almeida, aproveitou para enaltecer o trabalho da prefeitura e agradeceu ao prefeito Tião Bocalom que, segundo ele, está mostrando a que veio.

“A gente agradece a equipe do prefeito Tião Bocalom, que com sensibilidade tem recebido as nossas reivindicações e fazendo o trabalho mostrando o que veio fazer na prefeitura.”

Com uma equipe de 19 homens e máquinas, as ruas estão sendo melhoradas. O asfalto chega a todo momento. Serviços como tapa buracos, remendo profundo e recapeamento estão sendo realizados no bairro.

O engenheiro da Emurb, Geraldo Fabrício, disse que os trabalhos começam cedo e muitas das vezes entram pela noite. “Estamos aproveitando o verão”.

“A gente está quase concluindo o bairro, depois de um mês aqui dentro. O trabalho não pode parar, o verão é curto e a gente têm que aproveitar cada dia de sol” concluiu.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura realiza vistoria técnica para revitalização do Parque Ambiental Chico Mendes

Espaço completa 30 anos neste mês e receberá melhorias no pavimento, na academia

Prefeitura de Rio Branco busca apoio federal para fortalecer a segurança hídrica da capital

Os encontros reforçam o compromisso do Saerb em buscar parcerias e recursos para

Programa Prefeitura nas Ruas avança com operação tapa-buracos e beneficia todas as regionais de Rio Branco

Ações da Prefeitura reforçam a infraestrutura urbana e garantem mais segurança, mobilidade e

Prefeitura convoca proprietários de vans, micro-ônibus e ônibus para reforçar transporte coletivo de Rio Branco

Medida emergencial busca ampliar a oferta de veículos diante da redução da frota;

Nota de convocação: RBTrans convoca proprietários de vans, micro-ônibus e ônibus para reunião de cadastramento