Logo da Prefeitura

Prefeito participa da Marcha para Jesus em Rio Branco

Por 

|

às

Compartilhe:

IMG 20220618 WA0169
Prefeito Tião Bocalom e o cantor Gospel André Valadão no encerramento da Marcha (Foto: Evandro Derze/Assecom)

Criada para exaltar o nome do Senhor, a Marcha pra Jesus teve início no Brasil em 1993 e por força de lei faz parte do calendário oficial no Brasil.

No Acre o evento vem ganhando força a cada edição. Nessa sexta-feira, 17, as Igrejas Evangélicas se uniram, depois de dois anos sem o evento por conta da covid-19.

Na saída, uma multidão dançava e pulava ao som Gospel. A vigésima sexta Marcha para Jesus teve início este ano, saindo do Terminal Urbano até a Arena da Floresta, um percurso de, aproximadamente, quatro quilômetros.

O aposentado Claudair Saar participou da Marcha em sua bicicleta adaptada e disse que as pessoas cristãs precisam de momentos como este. “A gente precisa disso: Louvar a Deus. A gente precisa encontrar as pessoas para fortalecer o Evangelho”, disse.

Com faixas e cartazes as pessoas louvavam a Deus. O pastor Giocondo Cordeiro falou da união dos evangélicos no propósito de declarar que o Acre e o Brasil são do Senhor Jesus. “É uma bênção o povo de Deus unido clamando ao Senhor pela paz e abençoando as autoridades”.

A senadora Mailza Gomes é evangélica e disse que o povo já estava com saudades desses eventos. “Depois de dois anos as pessoas se fazendo presentes, exaltando ao nosso Senhor Jesus. Lindo ver essa bênção”.

O apóstolo Edgar Araújo, um dos coordenadores da Marcha, falou sobre o trabalho na organização e fez uma estimativa de público. “Foi muita batalha, mas Deus é maravilhoso e deu tudo certo. Hoje temos aqui umas 7 mil pessoas”, disse.

O pastor Marcos Feliciano veio de São Paulo representando o presidente Jair Bolsonaro no evento.

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que há muito tempo participa da Marcha, caminhou em meio aos participantes, recebeu abraços e muitos cumprimentos. Ele disse que esse é o momento de agradecer a Deus pela oportunidade que lhe foi dada e às pessoas pela confiança.

“É a retomada da grande festa onde evangélicos demonstram seu carinho, seu respeito, sua adoração e seu amor, publicamente, pelo nosso Pai. Eu, em particular, fico feliz por poder agradecer a Ele por estar participando como prefeito de Rio Branco. Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe a nossa gestão”, ressaltou.

A Marcha chegou ao estacionamento da Arena da Floresta com encerramento do show gospel de André Valadão e animou ainda mais o público presente.

Notícias relacionadas:

Outras notícias:

Prefeitura de Rio Branco realiza abertura do 1º Grupo de Idosos da USF do Loteamento Santa Luzia

Grupo de idosos da USF Santa Luzia passa a oferecer, semanalmente, cuidados preventivos,

Prefeitura intensifica entrega de agasalhos e cobertores para população em situação de rua em Rio Branco

Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos percorreu diferentes regiões da capital

Prefeitura garante auxílio emergencial a famílias atingidas por enxurradas e reforça apoio ao esporte

Projetos encaminhados pelo Executivo Municipal foram aprovados por unanimidade pela Câmara de Rio

Estudantes da Educação Municipal de Rio Branco vivem experiência de aprendizado na NASA

Estudantes conheceram o Kennedy Space Center, aprenderam sobre as missões Apollo, foguetes, astronautas

Prefeitura de Rio Branco alerta população sobre prevenção ao hantavírus e reforça que doença não representa risco de nova pandemia

Secretaria de Saúde reforça medidas de prevenção contra o hantavírus e destaca que