Prefeitura de Rio Branco recebe emenda para auxiliar nos serviços do projeto “Desafio Jovem Peniel”

SASDH recebe termo de colaboração que destina recursos para compra de alimentos para o projeto “Desafio Jovem Peniel” (Foto: Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), recebeu na manhã de quarta-feira, 25, o termo de colaboração oriundo da emenda parlamentar do Vereador Ismael Machado, que tem por objetivo adquirir alimentos para auxiliar os serviços do projeto “Desafio Jovem Peniel”, que consiste em receber jovens em processo de reabilitação.

A emenda é uma das várias que o vereador destinou para a secretaria, tendo sempre como objetivo oferecer aos jovens que estão à margem de vulnerabilidade social, oportunidades de melhorias, como cita Ismael. “Tenho 20% da minha verba destinada para a SASDH, é pequeno, mas o gesto é grande. Estou muito feliz com esse momento, a prefeitura pode contar comigo sempre”, disse o vereador.

As emendas buscam favorecer entidades que visam cuidar da sociedade e essas ajudam a prefeitura a chegar aos lugares menos favorecidos. “Uma das diretrizes da secretaria é atender a pessoa em vulnerabilidade e essas emendas fortalecem isso. Só tenho a agradecer ao vereador por destinar essa colaboração”, explica Suelen Cristina, diretora de gestão.